Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descreva sua personalidade

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Extrovertido , timido e lecal

Sou extorvertido com pessoas conhecidas e sou timido com pessoas que eu não conheço

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bipolar, agitado e crítico.

Você não é bipolar, bipolar é uns transtorno psicológico sério, é uma doença, e são raros os profissionais do ramo da saúde mental que aceitam a fazer um diagnóstico de tal doença em menores de 18, e os que aceitam informam que o nível de precisão do diagnóstico é baixo, e como você tinha 14 anos mês passado, duvido muito que tenha sido diagnosticado com essa doença D:

Ser bipolar é diferente de ser rebelde, e muito diferente, muito(muito[muito]).

Sou misógino, verdadeiro e corinthiano

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você não é bipolar, bipolar é uns transtorno psicológico sério, é uma doença, e são raros os profissionais do ramo da saúde mental que aceitam a fazer um diagnóstico de tal doença em menores de 18, e os que aceitam informam que o nível de precisão do diagnóstico é baixo, e como você tinha 14 anos mês passado, duvido muito que tenha sido diagnosticado com essa doença D:

Ser bipolar é diferente de ser rebelde, e muito diferente, muito(muito[muito]).

Dr. Presidiário Negro, desculpa se eu não considerar sua opinião como relevante ao meu tratamento, é que os que me diagnosticaram tem diplomas reais e décadas na área neurológica e psiquiátrica.

No caso das crianças, não é comum ocorrer essa gangorra emocional. "A doença se apresenta por meio de uma conjunção de sintomas menos específicos, como impulsividade, irritabilidade, dispersão, agitação e acessos de raiva", diz Evelyn Vinocur.

Eu não sou um daqueles adolescentes rebeldes que só quer fazer coisa errada. Agora, não sei como você define rebelde... porém, normalmente, esta rebeldia está ligada a problemas pessoais e doenças emocionais.

Ser rebelde não é independente, mas é uma junção de sintomas (ou consequência) de doenças que geram problemas emocionais.

No meu caso, tenho oscilações entre felicidade e irritabilidade com pequeno intervalo de tempo. Além das mudanças feliz-bravo, também tenho alguns problemas com depressão e acessos de raiva.

duvido muito que tenha sido diagnosticado com essa doença D:

Benefícios de um tio médico, ele tem amigos em várias área da medicina.

Fui sim diagnosticado.

O engraçado é que o pouco que você conhece sobre mim deveria fazer você pensar o contrário. Cara, você sabe dos problemas da minha mãe, não pensou em problemas na família inteira? Eu, mãe, tia, prima, avó... todos nós temos problemas.

Além de THB, tenho TDAH.

O transtorno de humor bipolar e o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade são enfermidades graves que geram forte impacto social, familiar e educacional para os indivíduos afetados. Por esses transtornos terem evolução crônica, compartilharem sintomas comuns e, freqüentemente, se manifestarem em comorbidade

Então, não só fui diagnosticado. como também concordo com o diagnóstico e entendo meus problemas.

Até que eu entendo você ter sido tão firme ao dizer:

Você não é bipolar

Eu, no fórum, não costumo dar dicas de como meu humor está, muito menos perco a cabeça.

Mas só lembrando... você não convive comigo.

----

Melhor explicar o porque do meu post não ser flood: estou justificando uma das palavras que usei para definir minha personalidade.

Link para o comentário

Misterioso, justo, intolerante.

Não gosto de brincadeiras, gosto que respeitem meus limites. Sorrio apenas para amigos - sem essa de mostrar meus dentes para qualquer um (Força de expressão... Tem que explicar a frase antes que alguma criança venha me perguntar...)

Se quer brincar comigo, é melhor seguir minhas regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.