Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq vc acha da Arvore de Taentos?

Zymo.O
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu particularmente não gosto de Skill Tree

Acho mtu apelativo, pelo fato de fazer a 1ª classe melhor do que a 4ª, eu acho isso ridiculo,apelativo e coisa de quem não sabe joga, um char lvl 30 pode facilmente ganhar de um lvl 65, é trite

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho não ...!Vai pelo jogador, ja ganhei sem usar ST , de jogadores que usam ... Eu uso, e acho muito divertido por começar da 1 classe de novo com ataques novos, e etc.E como uma 5 classe ^^ :D

é mesmo pode ser uma quinta classe com a mesma arma mais com todo

diferente como os especiais

Link para o comentário

Nao eh pq a quarta classe foi a ultima que tem que ser a melhor....cada um tem sua classe preferida...a ST é uma simples melhoria do jogo assim como quando todos tiverem sua ST as segundas classes tambem terão e assim por diante...depende da Habilidade de cada jogador...

Sou user de Sieghart = lvl 40 2° classe

A espera da terceira classe!

Se não pode ajudar atrapalhe pois o importante é participar!

Link para o comentário

tomou uma surra d 1 lvl 30 foi??

rlx kra..isso acontece xD

mudando d assunto..

eu gostei da ST, como disseram e como ter 5 classe

(X)ter lvl 45 canaban

(X)ter todas as classes dos users

( ) cazeaje jr.

(X)virar matador no GC

(X)ter todos os atks d cash ST dos users

(X)ter todos os personas

Link para o comentário

acho lgl as st, soh num achei lgl a st do lass, por um lado, antes de sair a st, muitos sabiam jogar com lass muito bem ( ja vi muitos videos, muito bons de lass fazendo coisas muito dificieis ), depois q saiu a st do lass, eles nao sabem fazer outra coisa a nao ser fik soh em soltar kunai pra frente, acaba com a graça do jogo ( mais doq lutar contra lires o.O ).

Link para o comentário

EU acho a arvore de talentos muito boa pq nos ajuda a melhorar em cada lvl a cada lv l uma abilidade q nos ajuda a melhorar pra mim isso ajuda mais a parte ruim é q vc só pode adiquirir 35 abilidades e vc tem q pagar a cash para tirar um dos talentos mais a parte boa de comprar carta de redução de talentos é q vc remove os talentos q vc ñ gostou e gosto das abilidades de cash (tenho todas as abilidades de cash de lass, e lire) pq são talentos mais fortes q os normais mais as veses os normais são mais fortes do q os de cash bem ja disse oq eu tinha q disser :p

Link para o comentário

A ideia da arvore de talentos é muito boa, porém, lançar uma de cada vez não da certo, pois tira totalmente o equilibrio do jogo.E além disso, a LUG é claro, se aproveita pra explorar os jogadores, criando skills de cash que matam na hora, e é claro, quem não vai querer uma skill q

Link para o comentário

pra min a St significa Sem Talento kra as pessoas q compram cash soh pr apode usa talento dela soh spellam ninja com dança das adaga lire com o imfame tiro de fogo ryan com akelas gosma ronan com corte incandescente(isso ate q eu gosto mas n tenhu) enfin as pessoas axam q so pq tem cash sao boas, é isso q a st faz dexam elas se achando pq spellam e assim smepre vencem

:cool:

Link para o comentário

kra vai muito de cada um...

mas se você parar um pouco pra pensar a 1º classe existe desde quando lançou o grand chase, tem que mudar um pouco e tbm pensar que irá sair a Skill Tree para as outras classes apesar que demorará bastante, mas eu apelativo sim, mas tem outra, qualquer um pode ser apelativo com qaulquer classe, como eu axo a 3º classe da arme um lixo! mas ontem fui jogar com uma arme 3º o kra me humilho...

enfim, vai muito de cada um!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.