Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda Yourfreedom [URGENTE]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Pergunta

Essa **** De yourfreedom limitou meus acessos com todas as minhas 8 contas, por favor , quem tiver uma conta de sobra no yourfreedom pode me emprestar ?

 

=/

 

Ultrasurf não funciona , proxifier , todos aqui pararam...

 

Toda hora essa *** limita o tempo , diz que limitou e pode fazer login às tal horas... aí eu aguardo até essa tal hora , start connect , abro o jogo e a merda da o mesmo erro e prolonga mais ainda o tempo que eu posso relogar.

 

por favor quem tiver um jeito de burlar isso ... =/

 

Ou então me empresta uma acc yourfreedom que você tem reservado.

 

Porque eu já usei umas trocentas contas no gmail e continua o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo faça o seguinte...

 

Eu não tenho uma conta para te dar mas sei como burlar para não acontecer mais isso.

 

- Você loga no Ca normalmente

 

- Minimiza o jogo e fecha o Proxycap

 

- Volta ao jogo e escolhe qualquer server que aparece a mensagem '' Connecting to server. Please Wait '' ( Eu sempre uso o Echo para fazer isso )

 

- Depois de sumir a mensagem e aparecer os Channels você minimiza o jogo novamente e clica em Desligar no your-freedom e depois pode fecha-lo e voltar para o jogo

 

Obs : Se quando você escolher um server e não aparecer a mensagem - Você volta e escolhe outro que dê

 

Obs 2 : Se quando você for desligar o yourfreedom e aparecer alguma mensagem (qualquer que seja) você clica em cancelar e refaz todo o processo ( Nâo precisa relogar o jogo,somente refaça a parte dos servers )

 

Agora quando limita o tempo e tem que esperar eu não sei resolver...Acho que somente esperando mesmo

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo faça o seguinte...

 

Eu não tenho uma conta para te dar mas sei como burlar para não acontecer mais isso.

 

- Você loga no Ca normalmente

 

- Minimiza o jogo e fecha o Proxycap

 

- Volta ao jogo e escolhe qualquer server que aparece a mensagem '' Connecting to server. Please Wait '' ( Eu sempre uso o Echo para fazer isso )

 

- Depois de sumir a mensagem e aparecer os Channels você minimiza o jogo novamente e clica em Desligar no your-freedom e depois pode fecha-lo e voltar para o jogo

 

Obs : Se quando você escolher um server e não aparecer a mensagem - Você volta e escolhe outro que dê

 

Obs 2 : Se quando você for desligar o yourfreedom e aparecer alguma mensagem (qualquer que seja) você clica em cancelar e refaz todo o processo ( Nâo precisa relogar o jogo,somente refaça a parte dos servers )

 

Agora quando limita o tempo e tem que esperar eu não sei resolver...Acho que somente esperando mesmo

 

Abraços

 

Isso nao funciona...ja que a mensagem aparece em 15 ou 20 seg...

Faz isso resintala o yourfredddom e faça uma nova conta e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;1261535']Isso nao funciona...ja que a mensagem aparece em 15 ou 20 seg...

Faz isso resintala o yourfredddom e faça uma nova conta e pronto.

 

Como assim isso nao funciona???

Eu faço isso até hje e sempre da certo...

Nao sei da onde não funciona. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;1261535']Isso nao funciona...ja que a mensagem aparece em 15 ou 20 seg...

Faz isso resintala o yourfredddom e faça uma nova conta e pronto.

 

Amigo eu não me disse que isso vai dar certo enquanto a conta atingiu o limite ( só se ele for muito rápido que irá dar ) só disse que esse método é para não acontecer mais futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado gente... Problema resolvido.

 

Utilizei Usaip inquanto o yourfreedom mantinha meus acessos bloqueados , só retornei à jogar hoje com o yourfreedom e estou fazendo da forma que o xmathx solicitou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.