Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se nada no mundo importasse, só felicidade

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Categoria       pequeno?

Bom, eu continuaria na carreira que eu vou, talvez seria musico, mas nao sei se seria bom, ou talvez jogador de rugby, mas gosto da profissão que escolhi.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha profissão seria a mesma, caso exista nesta condição. Meu futuro imediato seria o mesmo.

Não é a felicidade que busco, mas ela vem no processo. Então não há razão pra mudar nada.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se apenas a felicidade importasse eu gostaria de seguir na minha carreira que eu tanto aspiro no momento Advogado e posteriormente algo como Juiz.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

A felicidade é o que importa, mas eu seria Dj tipo Hardwell, iria viajar o mundo nas melhores festas com as gatas mais top com tudo do bom e do melhor.

Não se esqueça que pra alguém te contratar voce tem que ser bom, como sabe que seria tipo algum Dj que viaja nas melhores festas do mundo?

Se você fosse tão bom assim, já seria tão famoso quanto ele

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não se esqueça que pra alguém te contratar voce tem que ser bom, como sabe que seria tipo algum Dj que viaja nas melhores festas do mundo?

Se você fosse tão bom assim, já seria tão famoso quanto ele

Pensei que essa discussão era hipotética, vou ser médico nada a ver com Dj.

Enviado do meu iPobre 3 usando Tapatalk

Link para o comentário

Pensei que essa discussão era hipotética, vou ser médico nada a ver com Dj.

É hipotética, mas voce nao pode falar que seria o Neymar se não tem a qualidade pra ser o Neymar...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu teria a minha banda de rap-metal, como sempre sonhei em ter. (Tipo o RATM, mas como só felicidade importa, não teria letras de protesto, huehue)

Eu também gostaria de ter um telescópio, entrar pra comunidade científica, conhecer os integrantes do SOAD e pá..

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Qual seria sua profissão?

Músico :)

O que faria da vida e o que estaria fazendo agora(agora = em um futuro curto)

Música. Sou fascinado por instrumentos musicais. Ensinaria música, e muitas coisas relacionadas a mesma :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

É hipotética, mas voce nao pode falar que seria o Neymar se não tem a qualidade pra ser o Neymar...

Em um mundo onde so a felicidade importa, eu não ligaria da minha mãe reclamando de eu passar o dia no pc mixando áudios, poderia me dedicar mais e ser um Dj de alto nível. Pena que na real life eu liguei e vou ter outro caminho.

Link para o comentário

Ah cara eu não teria profissão não kkk', e se parar pra pensar não tem como ser feliz completamente, quando algo é trabalho. Terá dia que você vai acordar e não vai estar afim de fazer aquilo, vai surgir felicidade do nada ?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.