Morison 279 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Você já foi assim? Conhece alguém assim? O que acha de pessoas assim? | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 11 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Nunca fui assim. Conheço sim. Acho ridículo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 nunca fui assim. tenho 1 amigo que pensa dessa maneira. acho tosko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Você já foi assim? Em coisas pequenas, sim. Quando menor costumava concordar com qualquer coisa que alguém mais velho falasse, apenas para ter moral. Conhece alguém assim? Claro! O que acha de pessoas assim? Pensar fora da caixa é necessário, não importa se os outros gostem ou não. Acho que quem é assim não tem opinião própria, pega algo e decide anunciar que pensa de tal modo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Qnd eu era criança, queria agradar os outros... Conheço sim. Acho ridículo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Sua opinião = Opinião dos outros Você já foi assim? NUNCA! Conhece alguém assim? Um monte de gente, alias a maioria é assim. Preguiça de usar o próprio cérebro. O que acha de pessoas assim? Das "vaquinhas de presépio"? Das "Marias que vão com as outras"? São uns imbecis, idio.tas fadados ao conformismo e a manipulação. Da pena! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Eu tava mais pra ser do contra. Sempre fui bem teimoso, insistente...se passei por esse período não me lembro mais. Acho que são pessoas que um dia notarão que devem olhar o mundo não só com os olhos mas com a mente também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 12 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2014 Você já foi assim? Não, nem pretendo. Conhece alguém assim? Sim. O que acha de pessoas assim? Inúteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 12 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2014 Penso como quero! Essa questão é polêmica... Eu posso pensar de um jeito e involuntariamente estar no contexto de outras opiniões. O que acha de pessoas assim? São simplesmente... vazias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados