Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fenix V13.0 - (Aimbot | ESP's | Weapon Teleport | Etc)

Posts Recomendados

como ativar aimbot?

trocar de opições, por exemplo tirar de visibilidade para aimbot?

Sim , mas reforço a idéia de que se você abusar da função poderá resultar em banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hack amigo, so tem um problema o RAPID FIRE NAO FUNCIONA ele muito ultil pra mim na quarentena, se possivel colocar uma atualizaçao ae ficaria agradecido, nenhum dos hacks que eu baixei ate agora nao funciona o RAPID FIRE.

Link para o comentário

Bom Hack amigo, so tem um problema o RAPID FIRE NAO FUNCIONA ele muito ultil pra mim na quarentena, se possivel colocar uma atualizaçao ae ficaria agradecido, nenhum dos hacks que eu baixei ate agora nao funciona o RAPID FIRE.

Ele até funciona, más você tem que ficar clicando varias vezes...

Mais Tarde eu Arrumo ;)

Link para o comentário

100%¨funcionall parabens :)

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário

Hey Amigo o hack está funcional parabéns

Só que aquela função em que vc escolhe o angulo do Aimbot ( 360,180,90 ...) não estão funcionais

Sempre fica no 360° e quem quiser disfarçar não da pois a mira vira sozinha ^^

Se puder concertar eu agradeço

Vlw

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar????? o Hack parece que funfou aki o combat arms fecha antes de aparecer a tela de login ja desativei meu antiviros meu firewall windows defende tudo! mais nada acontece eu tenho os programas tudo certo microsoft.net framework4 c++ microsoft visual todos os programas que é preciso para fucionamento de um hacker mais nada acontece. :(:confused::(:confused:meu windows é o 7 32bits n sei oq fazer mais alguem pode me ajudar? pfv! :confused::(:confused::(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.