Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prática 3

~FourShared
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito ligado nisso, mas vou tentar...

Eu acho que o foco da imagem tá meio perdido, o cara lá fica mais como fundo do que como elemento da imagem. A qualidade também não é das melhores, ao procurar os elementos para a imagem, pense em como isso afetará o produto final.

De resto tá legal, gostei da maneira em que você trabalhou a imagem, treinando nisso acredito que você ficará muito bom.

Gostei um pouco mais da primeira.

Boa sorte.

Link para o comentário

Interessante esse efeito de sumindo e surgindo entre as sombras ou vinda de outra dimensão. Só reforçaria melhor a coloração e o brilho. Estão um pouco fraca e pusilânime.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Só melhore um pouco na cor e na largura da render, na minha opinião, está um pouco esticada...

PS: Se acha uma bosta, tenta não postar até ficar melhor heuheuhue. Boa sorte'

Abraços'

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.