Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PC


Playtech
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal por favor me deem uma dica.

Eu tenho um intel core i5 3.2 ghz , memória ram 8GB , placa de video nvidia 820m 2 gb , eu uso um notebook mais vamos parar de falar das info dele e vamos pro problema.

Antes o meu c.a tava rodando tranquilo a 200 fps pra cima , só que agora tipow não ta rodando liso como deveria tar, ele ta travando um pouco em sala de 16 jogadores.

Vocês sabem oque eu posso fazer?Essa          em um dia ta normal no outro começa a travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo deve ser por isso que trava pois 16 jogadores no CA da uns bug maroto aqui tbm

 

Muito player jogando granada , no modo quarentena então nem se fale muito rpg , mina granada , lança chamas etc.....

 

Tente usar um Cclener para dar uma limpada no seu computador ;D

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.