Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nova sub area INFOZONE

Compartilhar

Posts Recomendados

bom dia pessoal, ando meio sumido(net da cadeia é horrível :/ )

Estou voltando pro fórum e pensei que seria interessante criar uma sub área na IZ sobre redes de computadores, pra tratar sobre duvidas gerais sobre teoria e pratica, como duvidas sobre TCP/IP até configuração de dispositivos de rede..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de assunto pode se encaixar na área de Segurança, até crescer e aí podemos ver possíveis mudanças.

O que acha ?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

são áreas bem diferentes. sem área de segurança, o melhor lugar é geek geral... Mas mesmo assim, redes é um assunto complexo que merece uma área única, movimento creio que vai ter, área de geek duvidas, ta cheio de tópic com duvida sobre router/modens mesmo, outro la de IP fixo, etc..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Mas ainda sim acho que o conteúdo não é muito alto para ser sustentado em uma área sozinha. E se formos adicionar uma nova área, precisamos reestruturar a IFZ.

Enfim, você tem em mente como poderia ficar a área com a adição ?

Link para o comentário

como disse, tenho visto vários tópicos que tratam de assuntos relacionados a redes, fora isso, redes de computadores é um assunto indiscutivelmente importante, pois sem rede, não teríamos a oportunidade de estar aqui discutindo.

E em geral, eu como membro da IZ, me sinto de vdd sem vontade nenhuma de criar um tópico sobre redes, porque não tem nem mesmo uma área específica, vai ficar em uma área genérica, o que indiretamente desvaloriza o tópico, enfim, a área não vai afetar negativamente o fórum e ainda vai ajudar a manter mais organizada a IZ, por isso eu sugiro a criação da sub área

Eu imagino algo como isto

mccotcZ.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Agradeço a sugestão, irei pensar em modelos e ver o que é possível fazer.

Aguardo a resposta de um Superior sobre o tópico.

Link para o comentário

Veremos o que será possível modificar e adicionar. Por enquanto, utilize a área que o NoSlake mencionou para postar esses tipos de conteúdos.

Agradeço a sugestão, Exploiter. :)

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.