Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais foram as primeiras bandas de rock que você começou ouvir?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, foram muitas.

Quando eu vou entrar em um estilo musical, eu ouço um... e deste vou para vários. Então, as primeiras foram: Guns N' Roses, Queen, The Beatles, Nirvana, Linkin Park, Led Zeppelin, Dire Straits...

Depois veio poucas outras. Sério que tudo aquilo foram as primeiras... acho que no primeiro mês já tinha papel de parede de cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for seguir essa palavra "rock", a primeira banda foi Blink 182.

Como Linkin Park é citado por muitos como "rock" (o que eu creio que não seja, e sim é classificado como metal) também pode ser listada.

Atualmente sou muito mais envolvido com o metal do que com o rock, escuto poucas bandas de rock, como: AC/DC, Pink Floyd, Rainbow, Scorpions, Thin Lizzy, UFO, Whitesnake.

Link para o comentário

Se for seguir essa palavra "rock", a primeira banda foi Blink 182.

Como Linkin Park é citado por muitos como "rock" (o que eu creio que não seja, e sim é classificado como metal) também pode ser listada.

Atualmente sou muito mais envolvido com o metal do que com o rock, escuto poucas bandas de rock, como: AC/DC, Pink Floyd, Rainbow, Scorpions, Thin Lizzy, UFO, Whitesnake.

Mas AC/DC é metal e Blink 182 é punk D:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Paramore vale? hur

kk, essa foi de fato a primeira banda de """rock""" que comecei a ouvir. Isso foi em 2006

Depois surgiram Green Day, Nirvana e Beatles. Nessa mesma ordem

Teve uma época que eu só ouvia Green Day ou então somente Nirvana.. E por aí vai.. Só depois fui ampliando o estilo..

Se Linkin Park valer, foram um dos primeiros tb..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.