ricardok47 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 NET-FRAMEWORK 3.5 pode desintalar me responda urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 pode desintalar me responda urgente[/size][/color] pode sim !!! mas me diz porque tu quer desinstalar o net-frameworks 3.5 ? ele não te prejudica em nada muito pelo contrario roda varios programas bem melhor obs: jogos como f.e.a.r 2, farcay2, guittarhero3, grid, needforseepd prostreet, e a maioria dos games atuais como modern warfare todos pedem o net-framework 2.0 ou superior para poder rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biofa-fvh 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 nao consigoo instalar o net frame.... se puderem esninar e no pc do meu irmao eu testei e deu certo otimmoooo upUpUPpupup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 nao consigoo instalar o net frame.... se puderem esninar e no pc do meu irmao eu testei e deu certo otimmoooo upUpUPpupup AKI ESTE O LINK CARINHA É SÓ LER COM ATENÇÃO E INSTALAR DIRETO DO SITE DA MICROSOFT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian.defaria 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Acabaram de inventar uma nova versao do sxe..... sera q essa versao vai pega os xiters q vc postou no topico? se vc encontrar uma nova versao do wallhacker pra essa versao passa ai.... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 acabaram de inventar uma nova versao do sxe..... Sera q essa versao vai pega os xiters q vc postou no topico? Se vc encontrar uma nova versao do wallhacker pra essa versao passa ai.... Flw ja esta postado carinha em outro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho123321 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ja ta atualizado com o SXE 8.6??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ja ta atualizado com o SXE 8.6??? sim tambem funciona com sxe8.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian.defaria 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 os xiters tava funfando tri legal ate agora com a nova versao do sxe 8.7.... agora o sxe ta detectando problema na mdl do xiter e nao ta dando pra joga cs...... se vc sabe um novo wallhack pra sxe 8.7 passa aii.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligu321 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 aki da erro no sxe oq e torment ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongerzin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ei para vc usar o xiter e para sxe 8.7 ou 8.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 uso os dois depende com cs eu vou jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 sxe ja atualizo mlk esse wall nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongerzin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Então se esse wall nao funfa mais me manda ae o link do wall do tormenT do sxe 8.7 ae namoral, to doido atras de um bom tudo 50% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shapaboy 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Sim manda ae torment faz um bom pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel22 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Algém me manda a skin vermelha que ele mostrou no inicio do topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defender1 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ae cara ese hack tem 3 pessoa??? eu amo hack com 3 pessoa me responda ae pliss!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eviil Ichigo' 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Hum bom tópico . explica direitinho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhoxx 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 eee:confused:kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IpNoze 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Muito Legal Vou Testa Ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 vo testar aqui! qualquer coisa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados