Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall-Hack+Patch_V26

Compartilhar

Posts Recomendados

puta q pariu, ajuda aki,

eu tava usando d boa, tava pegando direitin... mais do nada do NAAADAAA 1 dia eu entrei no cs pra joga,

quando apertei o f2 pra ativa o wall o cs fecho...dps disso nunca + funfo o wall ja instalei reinstalei fiz o caralhoa4; aki q porra eh essa?????????????????????///[

lembrando q eh o versao simples ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta q pariu, ajuda aki,

eu tava usando d boa, tava pegando direitin... mais do nada do NAAADAAA 1 dia eu entrei no cs pra joga,

quando apertei o f2 pra ativa o wall o cs fecho...dps disso nunca + funfo o wall ja instalei reinstalei fiz o caralhoa4; aki q porra eh essa?????????????????????///[

lembrando q eh o versao simples ¬¬

instala net-framework 3.5 tem o link de microsoft no inicio do topico é só ler que tu encontra

Link para o comentário

Ow tormen, eu já tenho o Net Framework 3.5, tenho o patch 23b e 26, reinstalei o sxe e o CS, mas mesmo assim dá um problema. Quando não dá um Erro quandro entra no CS (erro de vinculo da dll vstlib_s.dll), ou então quando eu entro no CS abre um muitas janelas dizendo "Abra sXe Injected" (sendo que eu já tinha aberto o sXe). O que eu posso fazer???

Link para o comentário

Ow tormen, eu já tenho o Net Framework 3.5, tenho o patch 23b e 26, reinstalei o sxe e o CS, mas mesmo assim dá um problema. Quando não dá um Erro quandro entra no CS (erro de vinculo da dll vstlib_s.dll), ou então quando eu entro no CS abre um muitas janelas dizendo "Abra sXe Injected" (sendo que eu já tinha aberto o sXe). O que eu posso fazer???

isso é erro de injeção coloca a dll original tem aki neste mesmo topico,

bom coloca a dll original a (vstdlib_s.dll) fecha o sxe.

liga o sxe e liga o cs ....

se funcionar normalmente deliga o cs e joga os dois dll do wall la na pasta valve e liga o cs para ver.

estou com o upload do cs todo quase terminado ... este cs ta instalado em minha makinha e rodando perfeito vai ter um tuto e aki e vai um tuto no arquivo para download hoje a noite eu posto ... se vc não conseguir .. baixa este cs que vou postar.

VAI LÁ CONFERIR... TEM COISAS QUE TEMOS QUE FAZER PARA FUNCIONAR OUTRAS.

netframe.jpg

Link para o comentário

ixi mano fui ve sua responta soh agora... amis olha so..

eu jah tinha frame instalado, e mesmo eu reinstalando nao deu certo o hack;

oq sera q ta dando nessa merda? :confused:

affo.png

instala wallhack simples pra ver carinha.

vc ja deve ter o DirectX 9 pois instala junto com o driver de sua geforce .

para vc saber onde esta o problema faz o seguinte.

abre o cs clica em options ai via na aba video seleciona run win a window para operar o cs em window = janela

vai ter que fikar como a imagem postada. se fikar assim o problema esta no windows ... agora se aparecer counter strike é porque não esta injetando ai o problema esta no cs .

ve isso primeiro para podermos saber onde resolver o problema

ex:provau.jpg

Link para o comentário

Ow tormen, o meu problema deu nessa 1 foto: Problema no Windows. Tipo o CS abre e em menos de 2 segundos fecha. Não sei pq, eu já tenho o Framework.

Tormen, baixei esse hack direto no forum da pessoa que criou, e eu consegui entra no CS. Mas quando eu aperto F2 meu jogo sai, eu já tentei apertar antes de entrar no server e tbm dentro do sv, mas mesmo assim sai o CS! Sabe o que eu faço?

Link para o comentário

intuam o problema é no windows mesmo pois quando eu minimizo o cs aparece o nome do wall no lugar de counter strike..

vc tem placa aceleradora 3D qual é a placa

teu cs funciona em software, opengl ou em d3d ???

obs. tem que ter net-framewor 3.5 instalado em teu pc

Link para o comentário

vc tem placa aceleradora 3D qual é a placa

teu cs funciona em software, opengl ou em d3d ???

obs. tem que ter net-framewor 3.5 instalado em teu pc

só uma duvida, eu istalei o cs16patch_full_v26+WallhacksXe8.5. (o primeiro ali), e pegou 100% so tenho a te agradeçer!

so uma duvida, se eu liguei o wall tá blz, tem como desligar ele dentro do servidor, sem sair do cs?

Link para o comentário

só uma duvida, eu istalei o cs16patch_full_v26+wallhacksxe8.5. (o primeiro ali), e pegou 100% so tenho a te agradeçer!

So uma duvida, se eu liguei o wall tá blz, tem como desligar ele dentro do servidor, sem sair do cs?

não tem não carinha!!!

Depois que tu aperta f2 e liga o wall só dando quit e voltando:(

Link para o comentário

Eae tomenttttt to ai denovo com um assunto serio

bom sempre q eu jogo cs da o wall certinhoo

mais quando eu saio e tento entrar de novo n aparece o

New Game

Find Serv

opçoes

quit

e ffecha sozinho ai eu tenho q instalar toda hora oque eu faço para arrumar isso??

obrigado vlws..

estarei aguardando a resposta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.