edinho123321 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 okzzz vo ficar mais tempo no msn amanha e q hoje sai ai nem deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 puta q pariu, ajuda aki, eu tava usando d boa, tava pegando direitin... mais do nada do NAAADAAA 1 dia eu entrei no cs pra joga, quando apertei o f2 pra ativa o wall o cs fecho...dps disso nunca + funfo o wall ja instalei reinstalei fiz o caralhoa4; aki q porra eh essa?????????????????????///[ lembrando q eh o versao simples ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 puta q pariu, ajuda aki, eu tava usando d boa, tava pegando direitin... mais do nada do NAAADAAA 1 dia eu entrei no cs pra joga, quando apertei o f2 pra ativa o wall o cs fecho...dps disso nunca + funfo o wall ja instalei reinstalei fiz o caralhoa4; aki q porra eh essa?????????????????????///[ lembrando q eh o versao simples ¬¬ instala net-framework 3.5 tem o link de microsoft no inicio do topico é só ler que tu encontra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbeckkb 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ow tormen, eu já tenho o Net Framework 3.5, tenho o patch 23b e 26, reinstalei o sxe e o CS, mas mesmo assim dá um problema. Quando não dá um Erro quandro entra no CS (erro de vinculo da dll vstlib_s.dll), ou então quando eu entro no CS abre um muitas janelas dizendo "Abra sXe Injected" (sendo que eu já tinha aberto o sXe). O que eu posso fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ow tormen, eu já tenho o Net Framework 3.5, tenho o patch 23b e 26, reinstalei o sxe e o CS, mas mesmo assim dá um problema. Quando não dá um Erro quandro entra no CS (erro de vinculo da dll vstlib_s.dll), ou então quando eu entro no CS abre um muitas janelas dizendo "Abra sXe Injected" (sendo que eu já tinha aberto o sXe). O que eu posso fazer??? isso é erro de injeção coloca a dll original tem aki neste mesmo topico, bom coloca a dll original a (vstdlib_s.dll) fecha o sxe. liga o sxe e liga o cs .... se funcionar normalmente deliga o cs e joga os dois dll do wall la na pasta valve e liga o cs para ver. estou com o upload do cs todo quase terminado ... este cs ta instalado em minha makinha e rodando perfeito vai ter um tuto e aki e vai um tuto no arquivo para download hoje a noite eu posto ... se vc não conseguir .. baixa este cs que vou postar. VAI LÁ CONFERIR... TEM COISAS QUE TEMOS QUE FAZER PARA FUNCIONAR OUTRAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigort900 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 torment to com o mesmo problema do willbeck so q eu fiz oq vc falo mais nao deu x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinhoneg 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiiigaxd 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 aee muito bom, mas eu queria saber se nao dá pra deixa o map mais transparente, pra ver mais facil os players... e se der, qeria saber como fazer;; Abraaços:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ixi mano fui ve sua responta soh agora... amis olha so.. eu jah tinha frame instalado, e mesmo eu reinstalando nao deu certo o hack; oq sera q ta dando nessa merda? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ixi mano fui ve sua responta soh agora... amis olha so.. eu jah tinha frame instalado, e mesmo eu reinstalando nao deu certo o hack; oq sera q ta dando nessa merda? :confused: instala wallhack simples pra ver carinha. vc ja deve ter o DirectX 9 pois instala junto com o driver de sua geforce . para vc saber onde esta o problema faz o seguinte. abre o cs clica em options ai via na aba video seleciona run win a window para operar o cs em window = janela vai ter que fikar como a imagem postada. se fikar assim o problema esta no windows ... agora se aparecer counter strike é porque não esta injetando ai o problema esta no cs . ve isso primeiro para podermos saber onde resolver o problema ex: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbeckkb 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ow tormen, o meu problema deu nessa 1 foto: Problema no Windows. Tipo o CS abre e em menos de 2 segundos fecha. Não sei pq, eu já tenho o Framework. Tormen, baixei esse hack direto no forum da pessoa que criou, e eu consegui entra no CS. Mas quando eu aperto F2 meu jogo sai, eu já tentei apertar antes de entrar no server e tbm dentro do sv, mas mesmo assim sai o CS! Sabe o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 intuam o problema é no windows mesmo pois quando eu minimizo o cs aparece o nome do wall no lugar de counter strike.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 intuam o problema é no windows mesmo pois quando eu minimizo o cs aparece o nome do wall no lugar de counter strike.. vc tem placa aceleradora 3D qual é a placa teu cs funciona em software, opengl ou em d3d ??? obs. tem que ter net-framewor 3.5 instalado em teu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 sim... coloquei la opengl agora ta pegando o wall completo d boa oO, que maconha uheuehuehue brigadao mano vlw pela a atencao ai =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ae velho 100% testado wallhack+patch v26, funfou certinho OBRIGADO MANOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazMartins 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Tá funfando certinho galera! é só ter o patch v26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 vc tem placa aceleradora 3D qual é a placa teu cs funciona em software, opengl ou em d3d ??? obs. tem que ter net-framewor 3.5 instalado em teu pc só uma duvida, eu istalei o cs16patch_full_v26+WallhacksXe8.5. (o primeiro ali), e pegou 100% so tenho a te agradeçer! so uma duvida, se eu liguei o wall tá blz, tem como desligar ele dentro do servidor, sem sair do cs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 só uma duvida, eu istalei o cs16patch_full_v26+wallhacksxe8.5. (o primeiro ali), e pegou 100% so tenho a te agradeçer! So uma duvida, se eu liguei o wall tá blz, tem como desligar ele dentro do servidor, sem sair do cs? não tem não carinha!!! Depois que tu aperta f2 e liga o wall só dando quit e voltando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuki600 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 NAO Baixem KEylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shapaboy 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ae Muito Bom funcionou Boniito valeeu cara, continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho123321 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Eae tomenttttt to ai denovo com um assunto serio bom sempre q eu jogo cs da o wall certinhoo mais quando eu saio e tento entrar de novo n aparece o New Game Find Serv opçoes quit e ffecha sozinho ai eu tenho q instalar toda hora oque eu faço para arrumar isso?? obrigado vlws.. estarei aguardando a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedddddro 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Torent , aqui nao acha os dados , da erro qnd eu abro o cs e qnd eu entro num server . ajuuda , please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarnninG_ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Aff ese xiiter lixo bugo meu cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
160554 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Olha,hack nota 10 pego aqui direitinho!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novato no cs 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 ........ ae to jgn direitim ontem ate ganhamos um cf =D mas tem hora ke os bonecos ficam inviziveis e mostra so as perna pode me ajuda?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados