Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Momento Noob

Morison
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

O que é "warna"? Ví um cara dizendo "Warna o blue pra mim" daí eu fiquei atacando o mostro blue lá '-'

O que é smurf (smuf sei lá)? Vi um cara dizendo "tava smurfando lá na 'diangou' aí..."

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Warna? Não é warda?

Ward é um item da loja que você compra, e pode hospeda-lo em qualquer lugar do mapa, liberando o mapa por 3 minutos (se por ele no blue, o blue ficará visivel a seu time até seu tempo esgotar).

Ele deve ter pedido para você warda o blue, que seria por uma ward lá para que seu time tivesse visão do blue sem ninguém estar lá.

Quanto smurf, é conta fake, tipo eu tenho minha acc lv 30, mas tenho outras lv 20/29 etc. Toda conta reserva que você tem, é sua smurf, ele falou que estava smurfando, é a mesma coisa que falar que estava jogando na conta fake.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

O que é "warna"? Pelo contexto que tu apresentou a Vi (jungle do time) estava querendo que tu posicionasse uma sentinela no campo do blue pra, caso ocorresse uma invasão por parte do time inimigo, ela soubesse e conseguisse responder roubando um buff do time inimigo.

O que é smurf (smuf sei lá)? Smurf é aquela conta criada depois da primeira, a main. Quando a pessoa fala que é smurf quer dizer mais ou menos isso "Eu já tenho experiência no jogo, pode me deixar certa lane que eu não vou perder". Geralmente um cara que tem uma conta smurf vai se destacar por jogar contra oponentes teoricamente mais fracos. G e r a l m e n t e.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• 0

Obrigado pelas respostas. :D

Pode Fechar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.