Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Violência no entretenimento


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha sobre o tema do tópico?

 

Violência é uma parte essencial de um filme de ação, terror, suspense, etc. Nunca vi um filme de ação que não explodisse algo ou atirasse em alguém. Pois assim deixaria de ser ação. O povo diz essa de "ah, jogo de tiro deixa a pessoa com instinto assassino. Ok então, eu jogo GRID 2 vou virar um piloto muldialmente conhecido e vou ter vários carros tesudos na minha garagem. Atualmente a mídia critica muito esse tipo de jogo, filme, desenho, e até HQ :v, e eu acho que isso não passa de falta de manchete e notícia para criar.

 

Agora sua vez de debater. The treta is a lie, não se envolva nessas coisas! Treta dá câncer, impotência sexual, intolerância a nudez e falta de ppk na vida.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Violência é precisa para deixar um filme mais semelhante da vida real.

Nada é perfeito e deve ter sempre um toque de realidade, porém em algum casos esse toque de realidade é em excessos.

E em relação aos jogos, dizem isso porque antigamente eles só tinham teor educativo, hoje são focados na diversão.

 

OU SEJA, Violência deixa as coisas divertidas!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu sou muito imaturo e não sei aceitar brincadeiras, então sempre que tenho a oportunidade, procuro levar as coisas pro lado ofensivo, porque meu senso de humor é 0. Sou pseudo-educado, pseudo-politicamente correto e pseudo-intelectual, penso que filmes e jogos violentos vão influenciar os jovens a serem violentos, coisas assim deveriam ser banidas da sociedade, ou se eu estiver em um dia mais flexível, no mínimo taxado 18+

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que exatamente por isso existem as categorias etárias (que qse ngm respeita), e eu que muito por causa do clichê sempre vai existir a violência em qualquer tipo de filme, sempre vai ter protagonista e antagonista, vilão e mocinho. Ah esse é o cara mal, o herói tem que derrotar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Idade Média na Europa era cheia de bandidos, mortes por parte do governo, criminosos de todos os tipos, guerras, etc. O Código de Hamurábi tornou uma população em um povo extremamente violento. E eles nem tinham entretenimento.

 

Acho que poderiam parar de considerar filmes e jogos como a causa, mas enxergá-los como a consequência.

 

Uma pessoa não fica violenta por ver um filme de 2h, ou ter um gameplay de 15h, não perde a definição de certo e errado, não esquece o que as leis impõem.

 

E quem acha que é influência está enganado. Não é porque ouço Eminem que mato meio mundo, do mesmo modo que os tiros em Columbine não foram culpa do Marilyn Manson. Posso me espelhar em um personagem violento, um ícone pop ou um serial killer psicopata da vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papinho velho esse aí!

 

Desde que ganhei meu primeiro play 1 que ouço essa bobagem. Só mesmo um doente mental vai tornar-se violento por conta de um game ou um filme. Isso porque ele já teria tendencia e mataria de qualquer maneira mais cedo ou mais tarde.

 

Já houve até uns desocupados que propuseram leis contra games violentos. Uma coisa que esses inúteis conseguiram foi impor recomendação para idade apropriada, censura, para que a pessoa assista determinados filmes que tenham conteúdo "violento".

 

Faça-me o favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

t8vWXbG.gif

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dizem isso pois quando ocorre aqueles casos nos E.U.A (Geralmente) em que um estudante entra em uma escola e fuzila os amiguinhos, ele normalmente jogava jogos violentos e sentia prazer em ver o sofrimento dos outros.

 

Não jogo mais nada, jogar é perda de tempo agora; mas, creio que o jogo violento seja uma fuga para as pessoas descontarem suas raivas e buscarem diversão ao mesmo tempo.

 

O problema é quando trazem o conceito dos jogos para a vida real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de com o que você quer se entreter. Ás vezes eu quero ler um livro ótimo que me deixe pensativo sobre tudo, até como estou vivendo minha vida, e haverão outras vezes que vou adorar me entreter com nego se espancando até lavar o chão de vermelho. Não acredito que algo necessite de violência para ser divertido, mas que o ser humano necessita de violência...para mim é um fato.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma bobagem. Há sim pessoas que ficam violentas vendo filmes e jogando jogos (uma minoria, que fique claro, a maioria só curte mesmo), mas geralmente elas já têm um problema anterior ao começo dessas atividades (ex: depressão profunda, psicopatia, bipolaridade, etc). A mim não me afeta, e olha que sou fã do Tarantino. Se isso fosse verdade eu já teria virado um serial killer faz tempo!

 

O mesmo será para o meu filho. Não vou impedir que ele conheça a realidade (mesmo que fictícia) de forma violenta desde cedo. O que mais me irrita é ver esses psicólogos de plantão que só usam a Internet pra acessar e-mail querendo opinar sobre jogos online. Bom tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dizem isso pois quando ocorre aqueles casos nos E.U.A (Geralmente) em que um estudante entra em uma escola e fuzila os amiguinhos, ele normalmente jogava jogos violentos e sentia prazer em ver o sofrimento dos outros.

 

Não jogo mais nada, jogar é perda de tempo agora; mas, creio que o jogo violento seja uma fuga para as pessoas descontarem suas raivas e buscarem diversão ao mesmo tempo.

 

O problema é quando trazem o conceito dos jogos para a vida real...

 

Soyal, na minha mente, essas crianças já eram "erradas" da mente, ou seja, MALUCAS, DOIDAS, RETARDADAS MENTAIS, desde antes de ter contato com a primeira dose de violência. Jogo jogos como Battlefield, Tomb Raider, que nesses tempos está passando de crime ambiental (matar animais) para assassinato (matar gemt). Pessoas falam que "No meu tempo não existia violência". Por favor né, Chrono Trigger o cara mete a faca nos outros, Metal Slug nem se fala. Resident Evil, pliz... E Mário? Esse é o pior, mata animais só por matar. Pq é possível zerar sem matar nenhum gomba, ou koopa ou nada. Tirando o Browser.

 

Esse negócio de "fulano matou fulano por causa de GTA" é treta da Record.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, se games ou filmes influenciar na vida de alguém, então cadê minha casa, meu hiate, meu jato e meus 2 apartamentos em interlagos ?

Saudades, banco imobiloário <3

Enfim, agora é sério.

Eu conheço muita gente que deixa de viver por causa de internet, e sim, isso pode atrapalhar demais a vida de uma pessoa.

Mas eu creio que você não se tornaria violento por jogar GTA, ou algo do tipo, isso é bobeira.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.