Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) NPC-OPK / Life-Taker - Vai voltar?

Mast3rLif3
 Compartilhar

Pergunta

Vi em um outro fórum ae, que um programador axou os endereços do Life-Taker, ele só não postou ainda, porque está dando DC, quando ele resolver disse que ira postar.

E o NPC-OPK, nunca mais vi ninguem falar neem dizer sobre, alguem sabe como está?

Solved

#KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem , o lider do life taker era de um forúm , eu acompanho ele , diz que 99.99 % de certeza que não volte isso que você ouviu pode ser um boato , pois quando tinha o life taker somente dele , era controlado , até quando roubaram os code dele e usaram abusivamente , assim deixando patched e totalmente dificil de ser atualizado , e o npc opk , isso não sei dizer exatamente , mas pode ser que volte pois não foi um hack pra lá de abusado.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

• 0

Essas 3 funções God Mode, NPC-OPK e Life Taker são extremante difícil de voltar, depois do novo sistema de detectação as chances de ser BAN são muito altas.

E como o membro acima disse essas funções são muito difícies de ser atualizado.

Bom jogo :D

Color my life with the chaos of trouble...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.