Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loader AutoUpdate Dll's / Hacks / Combat Arms BR

Posts Recomendados

Olá galera, eu estava estudando VB e tive a ideia de criar um Loader que

álem de baixar e executar a dll ele baixa a dll para uma pasta e

Você mesmo executar a dll

Compatibilidade

Windows 8.1 [Não Testado]

Windows 8 [Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows XP [Funcional]

------------------------ ------------------------

Tutorial & Screen Shots

cB3XwfL.png

Quando abrir o loader vai ficar encontra-lo assim.

GYrusF7.png

Escolha o Game que deseja e clique em carregar Dll.

lEcauJV.png

Ao baixar a dll clique em Sim para ser Redirecionado para a Pasta onde a dll foi baixada.

Agora é somente mover para área de trabalho pegar um Injetor e injetar no seu game.

Isto é um Utilitário, não um Hack com auto injetor.

GALERA EU TROCO OU TESTO AS DLLS TODOS OS DIAS

ESTA ATUALIZADO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS!

Print de hacks de algumas dlls que testei no Loader.

GJYwxeF.jpg

Créditos

>DiegoZendem<

>SystemHack<

>albarelag

>ITZ-Hacking

>COd3rdias

>luizimloko<

>E Outros

RW3bQuK.jpg?1

Creditos

Luccss,

LuizMloko

WE11ington

Fenix

Gordon

Albarellag

Xpress

Sr,Diego

C0der.Dias

Crazy.Anonymous

DisOwned (Tranks Special)

ReturnsBr (Tranks Special)

others

Downloade Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

• Curtir 7
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que se vc usa a dll dos outros então deveria ter os créditos deles[/color]

Eu não coloquei por que, o tópico e de um utilitario que atualiza dlls a cada atualização vou ter que vir aqui e colocar uma print e adicionar os créditos

eu so demonstrei como teste, entende

Link para o comentário

Tu sabe pelo o menos o que é leecher? o cara usou print de demonstração, não está usando para nada

Essas prints ai não sao do alba e da advance ? não deveria colocar os creditos como dotha disse leacher :meliga:

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário

bom acho q ele deu os créditos mas blz mano o importante é vcs usarem e gostarem do hack tem nego q fica falando hack sem aimbot é lixo ...

Então tenta aprender c++ e melhor reclass e depois aprender a achar detour e depois adc certo pra naun dar dc e ai vc postar cara tem código de aimbot m varias bases mas os poblemas são as classes do jogo tenha paciencia...:tong:

e belo post vai ajudar bastante gente amigo...

Link para o comentário

Ae poderia colocar a DLL desse hack no seu auto update?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2447274-lulz-game-hacking-public-final-release-07-11-2014-a-6.htmli

Heuheuhru se colocar tiro meu chapéu pra vc. Pq a rlhackers sempre colocava minha DLL no loader de click deles mais nao colocam mais devido a um esqueminha que montei se conseguir jogar a DLL do meu hack no seu loader tiro meu chapéu e ainda ofereço uma vaga na equipe lgh

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Ae poderia colocar a DLL desse hack no seu auto update?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2447274-lulz-game-hacking-public-final-release-07-11-2014-a-6.htmli

Heuheuhru se colocar tiro meu chapéu pra vc. Pq a rlhackers sempre colocava minha DLL no loader de click deles mais nao colocam mais devido a um esqueminha que montei se conseguir jogar a DLL do meu hack no seu loader tiro meu chapéu e ainda ofereço uma vaga na equipe lgh

Eu coloco sim, obrigado mas n quero staff, mas vlw, se puder mandar o link de download da dll como MP eu iria agradecer

Link para o comentário

bom acho q ele deu os créditos mas blz mano o importante é vcs usarem e gostarem do hack tem nego q fica falando hack sem aimbot é lixo ...

Então tenta aprender c++ e melhor reclass e depois aprender a achar detour e depois adc certo pra naun dar dc e ai vc postar cara tem código de aimbot m varias bases mas os poblemas são as classes do jogo tenha paciencia...:tong:

e belo post vai ajudar bastante gente amigo...

Sim sim, os hacks n sou eu quem faz eu apenas coloco no loader como att automatico. :D

POST PUNIDO

Link para o comentário

Eu coloco sim, obrigado mas n quero staff, mas vlw, se puder mandar o link de download da dll como MP eu iria agradecer

kkkkk vc não entendeu ele te desafiou vc a debugar o loader dele pegar o local que a dll e depois burlar a proteção que ele fez ,meu amigo conseguiu crackear o vip dele só que esta em privado

ótimo post muita gente vai precisar para ter sempres seus hacks atualizados

...

Link para o comentário

kkkkk vc não entendeu ele te desafiou vc a debugar o loader dele pegar o local que a dll e depois burlar a proteção que ele fez ,meu amigo conseguiu crackear o vip dele só que esta em privado

ótimo post muita gente vai precisar para ter sempres seus hacks atualizados

Eu entendi, mas a preguiça e maior :lol:, vlw vou continuar atualizando :v poderia me dizer seu sistema operacional e se funcionou ?

Link para o comentário

DLL do hack LGH crackeado 100% enviado via MP. :meliga:

Colocado ehauheuahu <3

Isto seria um Loader que irá baixar as DLL/Hacks que estao funcionando no C.A ? se for é excelente .

Sim e isto mesmo

Link para o comentário

Nossa , obrigado por compartilhar... se possível adicione a seguinte .dll

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2448028-web-cheats-selection-v1-0-a.html

Desde já agradeço :3

De nada :v, eu adiciono sim mas por inquanto irei deixar o Public da LGH, mas logo coloco o seu!

Link para o comentário

Coloque uma lista com o nome das dlls, e use o comando IF, vai ser bem mais prático.

De nada :v, eu adiciono sim mas por inquanto irei deixar o Public da LGH, mas logo coloco o seu!

"Não está ocioso apenas aquele que não faz nada, mas também aquele que poderia fazer algo melhor."

Sócrates

Link para o comentário

Nao amigo. Infelizmente nao tera como vc colocar a DLL do meu hack no seu auto update. Mais se conseguir eu tiro meu chapéu pra tu

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

tambem qero ver se conseguir ai eu falo q esse é genio

Nao amigo. Infelizmente nao tera como vc colocar a DLL do meu hack no seu auto update. Mais se conseguir eu tiro meu chapéu pra tu

V28LX.png

mmpvh.png

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário

tambem qero ver se conseguir ai eu falo q esse é genio

Ele consegui sim nada na vida é impussivel, ou seja impussivel seria se ele nao fize-se, mais eu creio que ele conseguirá sim

Falar nisso xNoobD você estar de parabêns continue sempre assim eu gostei bastante do seu sistema!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Ele consegui sim nada na vida é impussivel, ou seja impussivel seria se ele nao fize-se, mais eu creio que ele conseguirá sim

Falar nisso xNoobD você estar de parabêns continue sempre assim eu gostei bastante do seu sistema!

Paraquedista detectado!

depois desse "impussivel" e "parabêns" acho que ele consegue mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk:segredo:

V28LX.png

mmpvh.png

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.