Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no Adobe PS5

RHosh
 Compartilhar

Pergunta

Então... Este problema tem me irritado profundamente, porque até ontem estava tudo funcionando corretamente. No entanto... Hoje, por alguma bruxaria, quando abro a paleta arquivos, mesmo clicando em "abrir" não abre nada; apenas quando clico em "abrir recentes". Porém, não para por aí... Eu não consigo clicar em "salvar como", para salvar em JPG, porque ao clicar, assim como o botão "abrir" não acontece NADA! Portanto... Não consigo salvar minhas imagens em outro formato que não seja PSD e não é nada sobre cores RGB ou win 32 bits, ou 16, isso ta tudo certinho... Só quero saber se o jeito é reinstalar ou não, pois, durante duas oportunidades; reiniciei o computador e voltou ao normal, mas agora... Nem isso ta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O seu Photoshop é a versão completa ? Faz tempo que você usa ele ?

Versões portáteis costumam ter esse problema, o mesmo vale nos programas "crackeados".

Se o problema for recente, vale a pena tentar redefinir as configurações do programa.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• 0

Então amigo... A minha era aversão portátil pirateada e funcionou durante muito tempo, até ocorrer este problema. Procurei diversas soluções, mas revolvi baixar uma versão completa e seguramente crakeada. Mesmo assim obrigado pela atenção, pde fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.