Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em Sorte ?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não existe essa de sorte. Ao menos eu creio que não.

Se eu consigo fazer algo dito impossível, foi mérito meu ou sorte? Eu que me esforcei pra aquilo acontecer, não tem nada de sorte.

Se estou andando e encontro R$ 100,00 foi sorte? Não, pois alguém perdeu e como eu estava passando por lá encontrei. Se ninguém tivesse perdido, não teria achado então não creio nessa coisa de sorte.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quase nunca vivencio um momento que pode ser dito "nossa, que sorte...". Acho que em tudo há probabilidades altas e baixas, mas não é por serem baixas que probabilidades não podem acontecer com você, afinal, não são nulas.

Link para o comentário

Acredito.

Tem umas coisas não podem ser simplesmente acasos ou coisas aleatórias do destino.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Acho que existe sorte sim, mas existem quem sabe usá-la e quem não sabe.

Mas tenho uma pergunta, se alguém encontrou uma nota de 100 na rua, colocou no bolso e só foi encontrar de novo uns 2 dias depois, quando já tinha até esquecido da nota de 100. Este cara tem o dobro de sorte ? okOKAOSKosakoSKA'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Para mim a sorte é uma sequência anormal de fatores que lhe trazem benefícios.

Você está andando na rua: acha um celular, 2 minutos depois, tu encontras a garota que gosta e ela sorri para você, quando chega em casa, tem a pizza de seu sabor favorito na geladeira. Então, isso foi sorte, pois não acontece todos os dias.

Eu acredito em um tipo de sorte, mas não espero por ela para viver.

Esse povo que ganha um salário mínimo e diz: " Ah, quem sabe um dia eu tenha a sorte de ganhar na mega-sena e ficar rico. " Dá desgosto só de imaginá-los.

Link para o comentário

Acho que existe sorte sim, mas existem quem sabe usá-la e quem não sabe.

Mas tenho uma pergunta, se alguém encontrou uma nota de 100 na rua, colocou no bolso e só foi encontrar de novo uns 2 dias depois, quando já tinha até esquecido da nota de 100. Este cara tem o dobro de sorte ? okOKAOSKosakoSKA'

Se ele ia por a calça pra lavar ou jogar a calça fora, sim, mas ainda sim não é questão de sorte, apenas de probabilidade

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sorte pra mim é quando um pão com manteiga cai virado para cima! hur

Não, não acredito em sorte ou acaso ou nada do tipo. Acredito em probabilidade.. Estatísticas.. Acredito nas minhas escolhas. Escolhas essas que moldam o meu futuro. Meio       , mas acredito muito nisso

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.