Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.797 Postado 8 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Olá galera , Com a prova do enem chegando em poucas horas venho relembrar que esse final de semana pode ser decisivo para o futuro de muitos seja na vida profissional ou acadêmica. Não posso falar muita coisa mas desejo uma boa sorte a todos que forem realizar o enem. Mantenha o foco , tenha perseverança e por favor nada de "A deixa para lá ano que vem eu tenho novamente" NÃO TIRE ISSO DA SUA CABEÇA !!!! isso apenas atrapalha e tira sua motivação !!! Não irei me estender muito pois o tempo esta ficando apertado :p Novamente desejo boa sorte e uma boa prova a todos. Caso deseje deixe sua mensagem aqui Se você ja esta em uma faculdade deixe uma mensagem para os outros membros. #Partiu Busão Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.408 Postado 8 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Minha mensagem é que foque na redação. O Resto é tranquilo! Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Sai do pc e vai estudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Minha mensagem é que foque na redação. O Resto é tranquilo! Boa sorte.[/color] Na real é bem isso mesmo, ano passado tirei notas ótimas notas nas duas provas, porem na redação fui bem fraco, isso me limitou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 9 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2014 Só digo uma coisa: Platão éfidepê. Fiquei 33/90... rendimento até razoável pra quem não conseguiu absorver quase nada de química , biologia, e física... e ainda estudou pouco tempo antes das provas. Filosofia e geografia tbm confundiu em uns momentos, história foi dada de graça. Enfim amanhã é dia de fechar português, quebrar a cabeça em matemática e fazer a redação de boas. Por enquanto o melhor de tudo está sendo a zoeira, que é claro, não descansa nunca. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yecha 0 Postado 9 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2014 Amanhã tenho que fazer 70/90 de algum jeito e mandar muito bem na redação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados