Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O isolado da turma


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já foi, ou é, o isolado da turma?

Toda turma, na escola ou em um grupo de pessoas, sempre vai ter ou teve um isolado. Aquele ninguém fala com ele ou ele não fala com ninguém. Pode ser aquele que todo mundo zoa.

 

Eu não, sempre tento me enturmar com a galera.

Eu sempre fui um cara que ficava na minha, mas não fico isolado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui sim, inclusive meu apelido era "mudinho".

Mas depois me enturmei e me relacionei normalmente com todos. :tong:

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Ayrton Senna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui aquela voz que quando faz o silêncio total, fala uma coisa aleatória e o pessoal ri, tipo o Chaves. Haha

 

Que bonita a minha roooupa...

 

-

 

Eu sempre fui o divertido da turma. Então, quando eu era gordinho... o pessoal podia zoar comigo, até zoavam mesmo, mas não me isolavam. Sempre fiz parte de grupos de amigos e apenas eles faziam piadinhas e tal.

 

Daí, depois que emagreci o negócio ficou menor ainda. Não me zoam mais, continuo sendo o palhaço da turma e sou amigo de praticamente o ensino médio inteiro.

 

O único momento que eu sou tímido é quando eu entro no colégio e não conheço ninguém. Depois que conheço alguém, faço amizade com todos os seus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me isolo das pessoas, não sei porque, mas não gosto das pessoas... só converso por que é preciso criar laços.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não... sempre fui o mais bagunceiro da turma, pelo menos até o ensino médio.

Eu era oque mais aprontava e oque mais levava advertência hihi.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale isolamento voluntário?

 

Pois é, fora da sala tudo bem converso de boa e sem essa de grupinho. É normal nos fins de semana acabar em alguma balada com eles, mas dentro de sala dou um gelo em todos.

 

O que me interessa em sala é aprender, não estou ali pra brincar, ficar de zoação ou palhaçada. É o meu futuro que estou escrevendo e EU pago caro, muito caro, a anuidade pra ficar perdendo tempo com quem prefere qualquer coisa a fazer jus ao que seus país pagam.

 

Nerd, caxias, cdf... tô nem aí pros nicks que já me deram, eu mesmo já ri de muitos. Bullying de verdade não há, só palhaçada da galera.

 

Quanto mais me isolo em aula mais aprendo e é só isso que importa.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Sou o tipo de pessoa que se você puxar conversa sobre os diversos tipos de sabores da tapioca, eu vou conversar de boas, como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo. hur

 

Mas eu me isolo de vez em quando quero realmente entender a materia, me torno até ignorante. É um dos vestigios que eu tenho dos meus tempos de "nerdisse", mas é de veeeeez em quando mesmo. rçrç

 

Eu gosto de interagir, mas muitas vezes prefiro meu fone e minhas musicas.

 

Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu LG-E435F.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nunca fui de ficar isolado. A não ser quando mudei de escola no ensino médio, não conhecia muita gente

ai ficava meio que " estranho ". Porem com uma semana me enturmei com os cara do futebol, inclusive uma das turma mais legais que já tive.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que sou até hoje, na faculdade.

É o meu jeito, foram poucas as salas que eu me soltei de verdade, que fiquei íntimo o bastante das pessoas para poder ser zueiro e atacado, como sou quando conheço o ambiente.

Mas, quando alguém vem até mim sempre converso bastante, porque ninguém aguenta ficar calado o tempo inteiro né.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui mais retraída em todas as minhas turmas na escola e tal. Porém, sempre andava com a galera mais badalada e bagunceira do colégio.. É porque tipo.. as pessoas atribuem pessoas "tímidas" a pessoas lerdas, ou chatas. Sei lá Só que como eu não sou assim, acho que sempre me dei bem com esse pessoal.

 

Eu gosto de falar demais, só com amigos. Falo com todo mundo, mas tenho meu grupo. Não gosto de chamar atenção. Do meu grupo, eu sou a pessoa que deixa as outras pessoas mais felizes. :corado: Mas quem não me conhece fala logo.. JESSICA, VOCÊ FALANDO/FAZENDO ISSO? holy moly..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No colégio eu era um pouco isolado, mas por um bom motivo:

 

gBPflyS.gif

 

 

Eu nunca fui daqueles caras que chegam em algum lugar e falam com Deus e o mundo:

 

KPneTAt.gif

 

 

 

Eu sempre fui tímido, eu sou mais quieto com pessoas que eu não conheço, mas quando conheço e cria uma certa intimidade, eu me "solto".

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem depende do ano....

Acho que no 8° ano eu falava com 2 ou 3 pessoas no maximo mas porque eu não queria me enturmar mesmo....

9° eu fiquei um tempinho sem falar com ninguém pois eu estava em escola nova

1° eu era um dos mais bagunceiros do colegio sempre fazia merda...

1° escola nova de novo eu fiquei um tempo sem falar com ninguém e depois que me enturmei já era....

2° eu era do grupinho dos caras que faziam merda e nunca eram pegos , eu e um colega já discutimos com um soldado no meio da ed. fisica a ponto de querer bater nele do lado de fora do colegio e ele querer bater na gente.

 

3° escola nova --'' ate o meio do ano sem falar com ninguém , escola particular diversas patricinhas amiguinhas... , me enturmei com uma galera ai e descobri varios podres , uma dessas patricinhas veio querer tirar onda comigo mandei na frente de todos que ela foi dedada na sala ai depois disso todas as patricinhas me odeiam... tentaram falar mal de min mais o maximo que conseguiram foi me chamar de metido porque descobriram que eu vou para a escola de carro ( antes disso so 2 colegas meu sabiam disso ).

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca fui isolado.

Sempre me inturmo com a galera.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui, não sei porque mas as pessoas sempre puxam papo comigo, deve ser porque eu costumo dormir muito nos primeiros horário, daí sempre alguém me acorda e etc e puxa assunto.

 

Claro que não sou um tipo de Senador que cumprimenta geral e tudo mais, mas nunca fui de me isolar não.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico quieto quando tô em colégio novo mas só no começo porque tenho mania de ficar observando as pessoas '-'

No começo do ano fiquei assim porque mudei de turma e nao conhecia ninguém, mas logo depois sou o que mais chama atenção.

Shurima Renasce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.