henrique-cp 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Bem gente trouxe esse programa para vcs pq descobri que o problema era o main.exe por isso tava aquele erro para quem quer tentar fazer ai esta o download Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora é só edita com esse programa OBS: O arquivo main.exe é o que da a mensagem só que existem 6 pastas dentro do main.exe a que da o erro é a 3ª pasta chamada "dialog" vc tem que apagar a pasta que da o erro da entrada que o jogo entra de novo com os hacks mais ñ sei qual das 9 pastas dentro da pasta "dialog" é para apagar. Imagem 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial (de quem não entendeu ainda) 1º faça o download do ResHacker 2º na hora que acabar clique em abrir 3º de instalar 4º vai criar um atalho na area de trabalho abra o programa la 5º de file e depois de open ñ entedeu o 5º passo veja a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6º passo cliquem no main.exe dentro da pasta grand chase season 2 Duvida onde esta essa pasta? C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou no diretório que vc instalou não entendeu ainda ¬¬' veja a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7º passo vai aparecer 6 pastas com o nome Bitmap (imagens) Icon (icone do gc) Dialog (aqui nesta pasta esta o erro mais ñ sei aonde) Accelerators (não sei o que isso faz) Icon Group (icones de diversos tamanhos) 24 (arquivos XML) Tem que aparecer essa imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8º passo procure na pasta dialog onde esta o erro "onde eu ñ sei" conto que todos que acharem esse erro deixe aqui no web cheats. Créditos by: Rick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phsr10 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ele serve para permitir q o hack fUnfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterjoe 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 explica melho ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Ele é um hack ou eh pra dexa q os hacks funfem? abraços.:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr2041xlr2041 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 cara ta muito vago isso ai explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Isso não é hack de grand chase,é um editor de .exe = excutaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Vei nao enetendi a funçao de seu programa voce poderia explica melhor pra q ele serve? ele serve pra fazer um hack velho funfa?:confused: :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Vei nao enetendi a funçao de seu programa voce poderia explica melhor pra q ele serve? ele serve pra fazer um hack velho funfa?:confused: :):D Não é não. É pra editar os executaveis exemplo ele quis dizer que o problema do hack detectado era o main.exe então ele colocou pra download e vocês editassem pra corrigir o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Pelo que entendi, isso é pra consertar o main.exe... Seria para arrumar aquele problema que não da mais pra logar no GC depois que edita as pastas? Que eu saiba é só substituir os scripts... D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciliojr.farias 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Meu irmao eu usava esse programa pra editar alguns atualizadores de jogos (para ex: raganrok 2) acho q o maximo q pode ser feito com esse programa e editar a frase do erro Tipo execute o atulizador botar atulize o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulto100 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofus1962 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 O.o vei pelo amor de deus tem algum hack de auto kill ou one hit que funfa?'-' upa meu pet é só clicar oia q bunitinho '-' OBS:nao custa cash hehe! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chowderz 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Tô achando que isso serve pra dar uma atualização nos hacks e poderem ser usados novamente. Tipo burlar o que a lug fez pra que os scripts parassem de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Explica direito aí cara, não estou entendo nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas106 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Ei mano da pra vc botar um tuto ai, pra explicar pra que serve esse progama? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados