Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isto eu não aceito !


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós passamos por momentos de vergonha, stress, medo em nossas vidas. E na maioria das vezes é alguém que nos faz passar por tais situações constrangedoras.

 

Eu particularmente odeio quando alguém tenta me humilhar na frente dos outros (Principalmente se mexer com o meu ego, perde a amizade na hora) ... isto eu não aceito de jeito nenhum !

 

Me controlo e apenas dou um leve sorriso... Mas dá vontade de fazer isto:

 

soco1.jpg

 

 

E tu ?

 

Qual tipo de situação que não aceita que façam com você ? Aquela que você diz: Isto eu não aceito !

 

Conte-nos, expresse-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aceito que falem que eu falei algo, mas na verdade não falei. Odeio que coloquem palavras na minha boca ou distorçam o que eu digo.

 

De resto... não ligo muito não, já até liguei, só que eu percebi que eu me esforçava muito para parar com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas coisas que me dão raiva, mas eu consigo até me controlar. Mas quando tentam colocar palavras na minha boca, ou dizer que fiz algo e eu não o fiz...geralmente não consigo deixar de rebater, é quase que automático.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muitas as coisas que não aceito, muitas mesmo. Mas há algo que se detecto meu sangue ferver, os olhos embotam, os dentes se mostram e meus neurônios congelam:

 

  • INTOLERÂNCIA.

 

De toda e qualquer natureza.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de ser acusado injustamente.

Mas o que tem acontecido muito ultimamente é que minha namorada ta desconfiando muito de mim, isso ta me chateando, todo meu tempo livre eu fico aqui na WC, ela fica fazendo insinuações fico puto, da até vontade de fazer só pra ela ter razão. :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto que "coloquem pessoas na minha fita". Na verdade, eu odeio essa mania que as pessoas tem de quererem arrumar uma pessoa para ficar com você, sab? Força a barra demais, velho! Odeio isso. Também não gosto de brincadeira com que não tenho intimidade Fecha cara pro meu lado, mlk Tá doido!? haha

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceito preconceito, falar sem saber e julgar sem chonhecer.

 

Digamos que todo mundo que for acusado injustamente não irá aceitar, ou apenas aquele que não está nem ai com sua reputação diante dos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aceito:

 

 

 

 

Injustiça

zdB9QSQ.gif

O cara ta até agora ouvindo "bzzzzz" no ouvido dele

 

 

 

Gente metida

9smbytg.gif

Are you touching me?

 

 

 

t.arados

5Aw11Xw.gif

Esse se escondeu legal...

 

 

 

Gente indecisa

JPV3kg1.gif

Aff... escolhe logo o woody

 

 

 

Gente mal educada

A5Igei7.gif

fiz isso semana passada quando passei na frente do meu antigo colégio

 

 

 

Egoístas

VAXAF15.gif

eu tenho essa reação quando estou com a caixa de chocolate da LACTA

 

 

 

Gente que faz bullying

ZtKilmC.gif

Boatos que o gordinho ai de cima é o hatake

 

 

 

Gente Sacana

v19c15X.gif

Olha a carinha desse filho da put*, esse deve ser uma peste

 

 

 

Gente nervosa

NhQ9m4Q.gif

TOMA ESSAS ALIANÇAS SEUS FILHOS DA PUT* !!

 

 

 

Gente que tem perna de borracha

BDdElUa.gif

WTF?

 

 

 

Gente Carente

hmS2rFP.gif

ain...

 

 

 

Gente que não sabe brincar

N6oyYmR.gif

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

 

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tipo de situação que não aceita que façam com você ? Aquela que você diz: Isto eu não aceito !

 

Rapaz, eu sou bem deboa, dificilmente isso acontece.

Eu costumo dar valor as palavras de quem eu gosto e respeito, o resto tanto faz oque dizem, falam ou fazem, então, se um dia alguém vier falar algo achando que isso iria me humilhar/atingir, sim, vai, porém, eu não vou demonstrar a mínima importancia, além de criar um certo "desprezo" por aquela pessoa, e se tem uma coisa que eu tenho de ruim, é que eu guardo rancor facilmente.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.