Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Está procurando Hack? De uma lida aqui!

Compartilhar

Você acha que este tópico é util?  

1. 1. Você acha que este tópico é util?

• Sim você ajudou muito!
      0
    • Não, por favor não criei mais estes tópicos.
      0
    • Sim merece fixo par prevenir a ação de novatos!
      0
    • Cara ajudou mais ta na área errada!
      0

Posts Recomendados

Para todos que desejam usar Auto Kill/One Hit eu peço que tenham paciência e não fiquem revivendo tópicos da época que a minha avó jogava GC, eu ando vendo muitos tópicos criados a meses atrás sendo revividos por usuários dizendo:

"O hack não esta funcionando"

"Como que atualiza?"

"Man essa ********** não funciona vai *********".

Vejo comentários como esse todos os dias em tópicos criados a muito tempo atrás.

Eu peço a todos que por favor aguardem por quê no momento não existe nenhum auto kill/one hit funcionando, então não fiquem revivendo tópicos.

Eu sei que essa é área errada desde de já peço desculpas aos moderadores e aos demais membros.

Mais este tópico só podia ser criado aqui por que muitos novatos não visitam outro local do fórum e também não sabem ver a data de criação de um tópico, por isso ficam flodando o fórum e chingando usuários.

Se possível deixem suas opiniões!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por mim você esta totalmente certo, pois no momento não existe nehum Auto Kill/One Hit funcionando e varias pessoas estao criando tópicos totalmente inuteis. Como pedir quando um hacker vai postar seu Hack, talvez nunca o Hack é dele ele decide o que fazer. Espero que quem esta criando esses tópicos inuteis parem com isso e principalmente NÃO FIQUEM FLODANDO.

Sô Fã Do :

rdfb.jpg

pikachufb.png

Aínda Vô Sê :

membroadv.png

Link para o comentário

Meu amigo alem de esta na area errada eu concordo com voce ta uma bagunça aki se continua iso a area de gc vai ter q ser exterminada :)

man eu acho q todos q leram isso q entenderam vao dar uma parada isso deve ajuda muita gente na minha opiniao merece fixo

mais acho q nao vai dar fixo pq ta na area errada mais eu acho q merece!:):):)

Link para o comentário

:mad:Se nao por na area errada os Noob's nao leem...:mad:

E esses NOOB"S que ficam revivendo topicos deveriam ser BANIDOS!:mad::mad:

E tbm nã conseguem jogar GC sem hacker??

Tem que entra e começa a chinga os criadores dos topicos que nao funcionam?

Vão chupa o Dedo do pe e caxumba formiga':mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.