Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rebeldia

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sou rebelde, xingo amigos mas so na zoação.

Não gosto de ser polêmico, porque não gosto de chamar atenção.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sou rebelde para mim, me incomodo com tudo mas não demonstro aos outros.

Procuro não xingar muito, isto demonstra descontrole emocional, mas há momentos que é inevitável permanecer calmo.

Sou polêmico às vezes, incomodo os outros apenas com minha opinião. Mas nem me importo...

" Só eu sei quem sou, os outros me imaginam."

Link para o comentário

Sou rebelde, bem mais do que pareço no fórum. Brigo mesmo, xingo mesmo, me irrito fácil e tenho um humor extremamente instável... então quando fico irritado, posso explodir facilmente e dar um show.

Eu gosto de ser polêmico as vezes. Ao ser polêmico, sinto que minha opinião é minha, não peguei do ambiente, mas pensei. Porém, não tento ser polêmico e nem passar limites.

Link para o comentário

Eu sou rebeldasso, minha mãe é cheia dos problema e eu sou mó sofridão, não é porque eu estudo numa escola cuja mensalidade é 1000 reais que não tenho direito de reclamar da minha vida, vou extorquir meus responsáveis pra eles me pagarem vários cursos e no fim do dia ser ingrato e me achar o favelado pobrão e injustiçado

Não tenho nada pra reclamar de verdade, mas gosto de me perder na minha cabecinha e me achar o dono da verdade, sempre certo e é claro, com muita experiencia de vida, mas acima de tudo, me acho sofrido porque minha mesada é só 300 reais e aqui em casa só pega 400 canais!

Tenho que assistir Discovery Channel o dia inteiro porque eu não trabalho e minha mãe não quer assinar Playboy TV(mas ela assina Telecine, mas Telecine me da tédio e eu fico rebelde com isso).

Foda-se cara, sou sofridão mesmo, tenho tudo que quero, minha vida é mto ruim, meus responsáveis fazem tudo por mim e eu os odeio porque eles também tem defeitos, eles tinham que ser perfeitos, só eu posso ter defeito.

Aff, to tão estressado agora que vou lá pedir dinheiro pra me matricular em algum curso, flw.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sou rebelde quando chego no limite e começo a me estressar, aí não tem quem me segura, eu xingo todos e todas.

As vezes eu fico cego e acabo fazendo algo que não deveria fazer e depois me arrependo.

Tenho tentado me controlar ultimamente mas está difícil.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Não sou rebelde, não xingo os outros (só na zuera). Porque sou assim mesmo rs.

Agora, a paciência é pouca. Evito ao máximo perdê-la.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Você é um cara rebelde?

Defina rebelde.

Xinga tudo e todos?

Sim, meu normal é 5 pra 1. 5 palavras pra 1 palavrão.

Gosta de ser polêmico?

Defina polêmico.

E por quê?

Vai depender se sua definição.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Você é um cara rebelde?

Quando o padrão não satisfaz sim, sou rebelde. Resisto a imposição daquilo que não aceito até que as explicações sejam convincentes, mas não costumo de rebelar. Prefiro abrir campanha contra aquilo que não aceito como fiz com a regra de limitação de tópicos e comecei a fazer com a censura do Marcos que esconde o p.au quando eu escrevo.

Xinga tudo e todos?

Sim, meu normal é 5 pra 1. 5 palavras pra 1 palavrão.

Gosta de ser polêmico?

Defendo meu ponto de vista com galhardia e doses de voracidade. Se a defesa do que acredito gera controvérsia... Pra mim tanto faz. E isso não chega a ser algo que eu goste, simplesmente sou assim.

E por quê?

Porque sou naturalmente assim.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

- Não. Só quando eu vejo que "ok, não dá pra ficar assim", que eu me torno um pouquinho rebelde. e.e

- Não, só quando tô realmente revoltada. Mas tenho o costume de xingar as pessoas por diversão, mas só as chegadas mesmo. rç

- Nãaaaaao.

- Porque não sinto muita necessidade. Gosto de resolver as coisas tranquila, mas quando não tem jeito mesmo... aí sim.

Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu LG-E435F.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não sou, mas admiro e gostaria de ser rebelde .

Polêmico eu já fui, e sei lá, só dou risada de quem é, além de não levar muito a sério o que o mesmo dirá já que tudo é apenas para ser "do contra".

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Você é um cara rebelde?

Depende KKKKKKKKKKKKk' mentira.

Eu costumo zoar com isso, mas não sou não.

Xinga tudo e todos?

Ih, xingo meus amigos, irmã, primos, tios, tem uma certa "hierarquia" que eu não faço isso pra não gerar problemas, mas xingar é normal

Gosta de ser polêmico?

Não.

E por quê?

Não faz meu tipo, sou quieto.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.