Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes iguais o/ ???


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falei que tu ia gostar kkk

Provavelmente tu já viu todos, mas...

 

Ao no Exorcist

Blood Lad

Bounen no Xamdou

Devil Survivor 2 The Animation

Noragami

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?

Strike the Blood

Shakugan no Shana

Kaze no Stigma

 

Esses animes não são totalmente igual, mas foca "deuses" "super-poderes" e bastante luta...

 

Monogatari Series também pode ser considerado um gênero parecido...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que tu ia gostar kkk

Provavelmente tu já viu todos, mas...

 

Ao no Exorcist

Blood Lad

Bounen no Xamdou

Devil Survivor 2 The Animation

Noragami

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?

Strike the Blood

Shakugan no Shana

Kaze no Stigma

 

Esses animes não são totalmente igual, mas foca "deuses" "super-poderes" e bastante luta...

 

Monogatari Series também pode ser considerado um gênero parecido...

 

Ao, Blood, Strike, Sakugan eu já vi o resto não lembro o/ então vou ver dps da escola fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não viu Devil Survivor, veja!

O final é muito épico, os personagens vão se fundir na luta final e vai ser muito épico o monstro que vai nascer *-----------*

 

E se tu não viu mondaji, veja também!

Tem um protagonista tipo o Tatsuya, hack only.

 

Noragami teve ano passado, se não me falha a memória, é sobre um Deus da Guerra, mas ele é um cara bem comédia.

 

Bounen no Xamdou é bem pouco conhecido, mas te recomendo cara, eu e o cyro concordamos que é um ótimo anime. É bem maduro, o final é bem emocionante, alias, até fiquei triste em me lembrar agora :(

 

Kaze eu ainda não vi, mas vou ver só por que te recomendei kkk, só eu terminar EF Tales que eu começo ele.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não viu Devil Survivor, veja!

O final é muito épico, os personagens vão se fundir na luta final e vai ser muito épico o monstro que vai nascer *-----------*

 

E se tu não viu mondaji, veja também!

Tem um protagonista tipo o Tatsuya, hack only.

 

Noragami teve ano passado, se não me falha a memória, é sobre um Deus da Guerra, mas ele é um cara bem comédia.

 

Bounen no Xamdou é bem pouco conhecido, mas te recomendo cara, eu e o cyro concordamos que é um ótimo anime. É bem maduro, o final é bem emocionante, alias, até fiquei triste em me lembrar agora :(

 

Kaze eu ainda não vi, mas vou ver só por que te recomendei kkk, só eu terminar EF Tales que eu começo ele.

eauheue eu vou ver, Noragami também já vi, foi o anime mais foda depois de campione o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.