Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Guia do Ares(general)

TheuShadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Ataque básicos~

Combo: ZZZZZ > Siegh da um soco logo vira num chute da 2 espadadas e logo desce com as duas espadas

Critical ZZZZ>Z >Siegh da um soco logo vira num chute da 2 espadadas da um chute e desce com as espadas

Combo + posição de combate : ZZZZ ↓ Z : Sieg da um soco logo vira num chute da 2 espadadas e logo da um corte.

Combo+posição de combate: ZZZZ↓ZZZZ : Sieg da um soco logo vira num chute da 2 espadadas e começa a fazer um monte de cortes.

Ataque aéreo :↑ ZZ Siegh da uma espadada no ar e desce com um chute

Ataque aéreo 2: ↑ ↑ Z > Siegh da duas espadadas para cima bom para camper na parte de baixo de la > do vale do juramento.

Recûo : ↑ ↓↓ >Sieg recuo para baixo e fica numa posição de combate.

(na posição de combate) Z>Sieg da um corte

(na posição de combate)→→ ou ←←>Sieg recûa para uns dos lados

(na posiçã de combate) ZZZZZZZ (pode apertar até quando gastar a fúria ou talvez só um pouco) Siegh da um monte de cortes muito bom no modo fúria que dura mais.

~Skills~

Skill 1: Sieg da 3 espadadas uma rasteira e termina com um corte com as duas espadas.

(se fizer 3 vezes na 3º ele muda a direção do corte e joga o oponente para cima possibilitando agarrão aéreo : D)

skill14.jpg

Skill 2:Sieg corre com dash de "desesperado" e logo levanta uma onda de energia.

skill22.jpg

Skill 3:Sieg da um monte de corte e no final da um corte forte.(pode dar para agarrar no ar mais depende de sua rapidez e sorte.)

skill3n.jpg

~Fúria~

Skill 1 : Sieg vira com 2 corte da mais 2 corte e logo termina com um corte com as duas lâminas.(se usada 2 vez muda o ataque do corte e ele da para cima possibilitando um agarrão aéreo)

Não achei foto para essa skill

Skill 2 : Sieg corre e logo levanta uma onda de fúria e da uma espadada no chão que faz uma explosão de fúria.(se pegar de jeito da para agarrar facilmente)

skill2aperfeioada.jpg

Skill 3 : Sieg puxa sua fúria com a espada e da no seu oponente com toda a força e logo da uma espadada no chão causando uma grande explosão se você for rapido pode agarrar ele no ar.

não achei foto para essa skill

~fotos~

Dark LS~

siegthirddark.png

No praticar:

siegs.JPG

opa peguei as imagens de um blog^^ espero que gostem.

OBS:Mudei as fotos fotos do Roy. e o vídeo se pode ver olhando quem boto no youtube

algumas imagens estão com problema e não ta aparecendo pelomenos aqui não e.e

Meu primeiro tópico xD

obs:Troquei o vídeo para um mais completo espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom o tpc

ja sabia

pq joguei no KGC

mais pra qm nao sabia

isso ira ajudar mto

levo meu thx

É eu fiz na intenção de ajudar logo tipo para os cara que tão sêco para pegar ele ja saber e obrigado : D

Se gostarem não se esqueça de agradecer e.e e claro comentar

Link para o comentário

Muito bom o topico bem organizado

so precisa de algumas melhoradas mais tirando isso o topico ta perfeito !!!

thx [/color][/size][/font]:)

Obrigado amigo mais se puder fale como posso melhorar que eu melhoro^^

Link para o comentário

Bem completo, valeu cara! Alguém já sabe qual o nome e quando sai a 4ª classe do Sieghart?:D

Flws!

Vai demorar um pouco apressadinho e.e

Eu vou ver como deixar o tópico melhor

E obrigado a todos por ler : D

Edit:ja deixei melhor e agora que reparei que to senior member *-*

Link para o comentário

@mozartxd

Cara mals o lord knight fez um da mari melhor que eu poderia fazer e além disso não tenho kgc ^^

@brunoxz

ta mais vou ter que tirar as fotos tipo da dark ls e armas e teste por que parece que o tópico não ta aguentando muita foto sabe?

@ADM_MuskPT

Beethoven vírus e hishoku no sora

Bem vo dar umas mechida neles obrigado por comentar pessoal!

é pessoal o tópico caiu para segunda pagina eu me esforcei nesse tópico mais foi esforço jogado no lixo...

Link para o comentário

@mozartxd

Cara mals o lord knight fez um da mari melhor que eu poderia fazer e além disso não tenho kgc ^^

@brunoxz

ta mais vou ter que tirar as fotos tipo da dark ls e armas e teste por que parece que o tópico não ta aguentando muita foto sabe?

@ADM_MuskPT

Beethoven vírus e hishoku no sora

Bem vo dar umas mechida neles obrigado por comentar pessoal!

é pessoal o tópico caiu para segunda pagina eu me esforcei nesse tópico mais foi esforço jogado no lixo...

Muito bom seu tópico e lamento por vc :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.