TheuShadow 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ~Ataque básicos~ Combo: ZZZZZ > Siegh da um soco logo vira num chute da 2 espadadas e logo desce com as duas espadas Critical ZZZZ>Z >Siegh da um soco logo vira num chute da 2 espadadas da um chute e desce com as espadas Combo + posição de combate : ZZZZ ↓ Z : Sieg da um soco logo vira num chute da 2 espadadas e logo da um corte. Combo+posição de combate: ZZZZ↓ZZZZ : Sieg da um soco logo vira num chute da 2 espadadas e começa a fazer um monte de cortes. Ataque aéreo :↑ ZZ Siegh da uma espadada no ar e desce com um chute Ataque aéreo 2: ↑ ↑ Z > Siegh da duas espadadas para cima bom para camper na parte de baixo de la > do vale do juramento. Recûo : ↑ ↓↓ >Sieg recuo para baixo e fica numa posição de combate. (na posição de combate) Z>Sieg da um corte (na posição de combate)→→ ou ←←>Sieg recûa para uns dos lados (na posiçã de combate) ZZZZZZZ (pode apertar até quando gastar a fúria ou talvez só um pouco) Siegh da um monte de cortes muito bom no modo fúria que dura mais. ~Skills~ Skill 1: Sieg da 3 espadadas uma rasteira e termina com um corte com as duas espadas. (se fizer 3 vezes na 3º ele muda a direção do corte e joga o oponente para cima possibilitando agarrão aéreo : D) Skill 2:Sieg corre com dash de "desesperado" e logo levanta uma onda de energia. Skill 3:Sieg da um monte de corte e no final da um corte forte.(pode dar para agarrar no ar mais depende de sua rapidez e sorte.) ~Fúria~ Skill 1 : Sieg vira com 2 corte da mais 2 corte e logo termina com um corte com as duas lâminas.(se usada 2 vez muda o ataque do corte e ele da para cima possibilitando um agarrão aéreo) Não achei foto para essa skill Skill 2 : Sieg corre e logo levanta uma onda de fúria e da uma espadada no chão que faz uma explosão de fúria.(se pegar de jeito da para agarrar facilmente) Skill 3 : Sieg puxa sua fúria com a espada e da no seu oponente com toda a força e logo da uma espadada no chão causando uma grande explosão se você for rapido pode agarrar ele no ar. não achei foto para essa skill ~fotos~ Dark LS~ No praticar: opa peguei as imagens de um blog^^ espero que gostem. OBS:Mudei as fotos fotos do Roy. e o vídeo se pode ver olhando quem boto no youtube algumas imagens estão com problema e não ta aparecendo pelomenos aqui não e.e Meu primeiro tópico xD obs:Troquei o vídeo para um mais completo espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Aew cara agora sei que voce tava falando serio! Mas para dar uma melhorada voce coloca imagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ja coloquei :D atualiza se quer ver e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 mto bom o tpc ja sabia pq joguei no KGC mais pra qm nao sabia isso ira ajudar mto levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 mto bom o tpc ja sabia pq joguei no KGC mais pra qm nao sabia isso ira ajudar mto levo meu thx É eu fiz na intenção de ajudar logo tipo para os cara que tão sêco para pegar ele ja saber e obrigado : D Se gostarem não se esqueça de agradecer e.e e claro comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Muito bom o topico bem organizado so precisa de algumas melhoradas mais tirando isso o topico ta perfeito !!! thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Muito bom o topico bem organizado so precisa de algumas melhoradas mais tirando isso o topico ta perfeito !!! thx [/color][/size][/font]:) Obrigado amigo mais se puder fale como posso melhorar que eu melhoro^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Nossa cara O.O Olhando assim para as armas parece a 4ª da Elesis! Arruma o tópico só mais um pouquinho e está bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JjJin 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Bem completo, valeu cara! Alguém já sabe qual o nome e quando sai a 4ª classe do Sieghart?:D Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Este Tutorial Vai Ser muito Util Hoje ! Vou Testar Logo Logo Muito Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 muito massa seu tutorial do general agora eh soh ver quando ele chegar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Bem completo, valeu cara! Alguém já sabe qual o nome e quando sai a 4ª classe do Sieghart?:D Flws! Vai demorar um pouco apressadinho e.e Eu vou ver como deixar o tópico melhor E obrigado a todos por ler : D Edit:ja deixei melhor e agora que reparei que to senior member *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chowderz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Realmente cara,um bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Realmente cara,um bom tópico[/font][/color] obrigado amigo. Gente comentem e se gostarem faça o favor de agradecer e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Muito bom tópico bem explicado mas tah faltandu um pouco de cor fora isso tah ótimo poderia ateh levar fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Quase muito bom so falto so vc colocar imagens dos atakes como meu amigo xXxLoRd_KnlgHtXxX fez no topico dele sobre a mari tirando isso muito bom ,bem organizado (nao esqueça de colocar os creditos !!! ) apoio : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Boa to ansioso =] sabe os nomes das musicas? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozartxd 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Muiito Boom Cara... Veê se faz um da Mari tbm x) ! :D Rebolation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 @mozartxd Cara mals o lord knight fez um da mari melhor que eu poderia fazer e além disso não tenho kgc ^^ @brunoxz ta mais vou ter que tirar as fotos tipo da dark ls e armas e teste por que parece que o tópico não ta aguentando muita foto sabe? @ADM_MuskPT Beethoven vírus e hishoku no sora Bem vo dar umas mechida neles obrigado por comentar pessoal! é pessoal o tópico caiu para segunda pagina eu me esforcei nesse tópico mais foi esforço jogado no lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozu 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 @mozartxd Cara mals o lord knight fez um da mari melhor que eu poderia fazer e além disso não tenho kgc ^^ @brunoxz ta mais vou ter que tirar as fotos tipo da dark ls e armas e teste por que parece que o tópico não ta aguentando muita foto sabe? @ADM_MuskPT Beethoven vírus e hishoku no sora Bem vo dar umas mechida neles obrigado por comentar pessoal! é pessoal o tópico caiu para segunda pagina eu me esforcei nesse tópico mais foi esforço jogado no lixo... Muito bom seu tópico e lamento por vc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Muito bom seu tópico e lamento por vc :( valeu amigo mais graças a tu o tópico ta na frente denovo valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenodarkus 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ai quando vai lança???tipo sei qui lanço mas kero sab quando foi a atualizaçao :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Boa kra vc falou q seu topico estava em 2° página agora esta na 1° pagina seu esforço vlw a pena! ficou bom pode até merecer fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 mais estava indo quase para terceira mesmo só um cara que salvo aqui dando um post mais valeu pessoal conto com mais posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 mais estava indo quase para terceira mesmo só um cara que salvo aqui dando um post mais valeu pessoal conto com mais posts Sortudo vc hein rsrsrs aaaaa eu te mandei uma MP dps ve la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados