Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gb

sn00p1
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi...

eu sei q nao deveria criar um topico como esse.

mais depois q eu peguei o DK hacker...

ate q eu entrava....

mais hj nao consegui entrar o dia todo...

mesmo tirando os hacker do meu pc,fazendo restaura´ao de sistema eh nada.....

me ajudem qro jogar GBBBBBBBBBBB........

o q eu fa´o???????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos membros @Rein e @dO.ob:

Vocês só fazem reclamar quando postam na area errada... e nao analisam que o usuario é iniciante e merece um minimo de considera´ão!!

@sn00p1:

Se postasse na area correta, nao demoraria tanto, para seu topico ser respondido!!

A culpa tbm eh sua...

Topico:

Especifique o ERRO que ocorre quando vc tenta entrar/jogar no Gbound..

Assim com estes minimos detalhes, nao da para resolvermos seu problema!

Aguardo especifica´ão...

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

gta por mais iniciante que o cara é, ele viveu, aprendeu e preciso preocurar o website de cheats. Do mesmo jeito que ele organiza a vida, vive e achou o website ele pode ser organizado no forum e achar a area certa de postar duvidas. Paciência é bom, tenha paciência especialmente com os que tentam não com o pessoal q posta correndo sem pensar querendo tirar duvida logo. Você ta fazendo um trabalho muito bom mas ta ajudando muito, o cara ja até desistiu, não sei se você percebeu ele espero só 1 hora e nesse tempo ele fez 3 posts na mesma area reclamando de não receber ajuda na area errada. Oque significa, nem paciência tem. Me responde agora, iniciante ou frescura? Quando eu tinha duvida de como fazer um hack na area do Grand Chase eu nunca ganhei ajuda, postava na area certa e tive que me virar ¬¬

Link para o comentário

gta por mais iniciante que o cara é, ele viveu, aprendeu e preciso preocurar o website de cheats. Do mesmo jeito que ele organiza a vida, vive e achou o website ele pode ser organizado no forum e achar a area certa de postar duvidas. Paciência é bom, tenha paciência especialmente com os que tentam não com o pessoal q posta correndo sem pensar querendo tirar duvida logo. Você ta fazendo um trabalho muito bom mas ta ajudando muito, o cara ja até desistiu, não sei se você percebeu ele espero só 1 hora e nesse tempo ele fez 3 posts na mesma area reclamando de não receber ajuda na area errada. Oque significa, nem paciência tem. Me responde agora, iniciante ou frescura? Quando eu tinha duvida de como fazer um hack na area do Grand Chase eu nunca ganhei ajuda, postava na area certa e tive que me virar ¬¬[/b]

Cara, em alguns aspectos vc está certo, mas em outros nao mudo minha opinião!!

Ele é iniciante, e nao pode ser ignorado...

Mas aki para nos... Ficou massa qndo vc disse:

Me responde agora, iniciante ou frescura?[/b]

Frescuraaaaaa hjuauhauhauhah

Sorry Rein, nao quero brigar contigo, mas tbm pega leve com o cara!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.