Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O dia em que a terra parou.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Puts...

Tentar transar com alguma mina muito(muito) top, ficar loco de heroína e quando começasse o fim do mundo eu pulava de um prédio alto pra ter a sensação de voar antes de morrer

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Os meus sonhos a longo prazo não poderiam se concretizar em apenas 24 horas, então... Eu faria uma festa gigante, tipo Tomorrowland, só para acabarmos a vida sorrindo.

E você Mikhail, o que faria ?

Link para o comentário

...

E você Mikhail, o que faria ?

Como qualquer membro da minha família correria pra perto do meu bisavô antes que aquele velhinho maluco voltasse pra Israel e fizesse a cabeça dos palestinos de alvo com seu Dragunov. Sniper velhaco!

Sério, ficaria com minha família.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Saltaria de paraquedas de lingerie, porque eu tenho que morrer com lu-xo

u-u

Esperaria a Jess chegar no chão e depois cortava a lingerie. \z

Acho que ficaria com a minha família, só que seria insuportável. Em um dia eu teria uma morte assustadora, então não acho que estaria pensando em sexo, mas é uma boa.

Link para o comentário

Gostaria de passar a manhã lavando o carro com meu pai como nos fazia nos velhos tempos quando eu era criança. Quando mãe e meu irmão estava chegando perto, nós combinávamos de molhar-los, logo a seguir, soltar o balde e sair correndo pelo meio da rua.

Com minha mãe, eu daria última chance para aprender culinária com ela (mesmo que eu nunca iria usar posteriormente), só para satisfazê-la. Ficaria começo da tarde com ela, vendo as Branquelas pelo computador enquanto comemos pipoca ou pão com mortadela com suco de laranja. Encerrar em um bom cochilo, abraçados, com nossas caras repleta de manteiga.

Perto do fim da noite, esperando pela ligação do meu amor e dizer: “Está acontecendo-me algo terrível, sinto que não vou suporta”, e respondo “Senta e me espera, to indo agora te ver.” E ela sorrir com vontade de chorar. - Surpreendê-la quando ela dizia que eu não ia conseguir.

Não importa o que me aconteça, nem os anjos do céu de lá em cima, nem os demônios debaixo do mar, poderão separar a minha paixão da alma esplêndida que eu soube amar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

cara eu iria em alguma festa que teja só as TOP e rolando muita putaria com sex0 e talz isso na noite

de manhã eu pularia de paraquedas

de tarde eu faria coisas que nunca fiz tipo usar drogas etc.

2q4ki.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.