Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confundir

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, nesta linda quarta feira de novembro, Beatriz Miranda Oliveira foi confundida pela terceira vez no facebook, sim, TERCEIRA VEZ. Afinal, com todas essas informações no facebook, foto de perfil, capa, nome, data de nascimento, cidade, RG, tipo sanguineo, como seria possível confundir a dona Beatriz com outra pessoa?

Anyway...

• Você já confundiu alguma pessoa?
  • Você já foi confundido com alguém? Pode ser em redes sociais, skype...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dê 5 minutos e eu te deixo confusa; me dê 10 e a confusão será tanta que até tua cabeça vai doer. Fazer o quê? É da minha natureza deixar os outros confusos.

Jamais me confundiram com ninguém e eu mesmo jamais confundi ninguém com outro alguém.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Confundir eu não me lembro do momento, mas acho que já.

Agora ser confundido já fui pela minha mãe UAHSUHASUHSA', estudava na mesma escola que ela trabalhava quando era pequeno, e acho que ela foi dar dinheiro para lanche e quando foi falar com o menino que estava de costas, não era eu. Mas depois ela me achou então tá de boa UHASUHSUHSA'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Confundir eu não me lembro do momento, mas acho que já.

Agora ser confundido já fui pela minha mãe UAHSUHASUHSA', estudava na mesma escola que ela trabalhava quando era pequeno, e acho que ela foi dar dinheiro para lanche e quando foi falar com o menino que estava de costas, não era eu. Mas depois ela me achou então tá de boa UHASUHSUHSA'.

OBS SORRY PELA REPETIÇÃO DE POST, famoso minha net deu uma bugada.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Me dê 5 minutos e eu te deixo confusa; me dê 10 e a confusão será tanta que até tua cabeça vai doer. Fazer o quê? É da minha natureza deixar os outros confusos.

Jamais me confundiram com ninguém e eu mesmo jamais confundi ninguém com outro alguém.

Quem iria confundir você e seus set horripilantes?

hehehe.

---=--------

As vezes acontece de me confundirem e eu confundir as pessoas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Não, nunca

Sempre. Parece uma coisa. Tipo assim.. Eu, Jessica.. Não existo sabe? Sempre pareço com alguém ou alguma coisa (Dory, o peixe), daí vivo assim.. sendo confundida.. Já to acostumada.. Nem pra eu ser confundida e trocada por uma pessoa rica milionária, né? Aí, ninguém quer!! kk

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Boatos que eu já fui confundido no chat da staff do Skype, acharam que eu era fake porque meu sobrenome parecia piada, então fui kikado do chat. Boatos que foi uma coordenadora.

Já fui confundido algumas vezes... no fórum e no Skype principalmente. Já acharam que eu era o Prodígio, me senti o mito.

Quando eu era pequeno eu tinha a mania de segurar no bolso do jeans da minha mãe para subir uns degraus enormes que tinham no meu prédio. Certa vez eu fui fazer isso e enfiei a mão no bolso da pessoa errada. ç.ç

Essas são as que me lembro, já fui confundido e confundi muito mais, só que essas foram as que ficaram na memória.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só uma amiga minha japonesa que eu confundi com outra japonesa qualquer.

Cheguei nela todo alegre, falando e aí, quanto tempo como vai, aí eu olhei bem e perguntei se era ela mesmo.. e não era.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.