Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build de Algoz (Armas) 400-999

1873342
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiro de tudo voce vai escolher entra armas de 4 slots exemplo lamina(4) ou Main gauche(4) ou machado orc(4). Eu aconcelho a lamina pois dizem que o dano dela em humanos e maior do que as outras armas

Agora as cartas

muita gente poe 3 general tartaruga na arma mas isso e errado... pois com 3 GT na arma anula o efeito de 2 e vc so fica com o efeito de 1 GT ou seja 2 slots gastos pra nada, o efeito que ela pode dar e so com 2 cartas de GT. A carta hidra e quase a mesma coisa so que se vc poe 3 hidras so faz efeito de 2 hidras... pelo menos nao cacela o efeito de 2 hidra :D..................> entao ta vamos a montagem =D

em primeiro as cartas sao 1 memoria de thanatos, 2 general tartaruga, 2 hidras,2 esqueleto operario e a ultima carta vc escolhe pode ser WS ou uma valkyrie randrigs ou uma metalling aconceolho valkyrie pois ela desecanta e isso e otimo para matar palas pois tira o escudo reflector a oderm voce escolhe a que vc acha melhor...pois a colocacao das cartas se baseia assim (1)+(2)+(3)x(4) = dano da arma (1 slot+2 slot + 3 slot vezes o 4 slot = dano da arma)<----(build gente com vit).

em segundo as cartas sao assim 2 GT, 2 Hidras, 2 esquelo operario 1 valkyrie e 1 Freoni(ou metalling ou seila vc escolhe :o) <----(Build gente sem vit).

Agora as minhas dicas de experiencia no ragnarok--->

> Nunca mate um pala com laminas destruidoras pois vc ira junto com ele ou morrera sozinho por causa do reflect.

> Sempre mate um pala com armas de bate como a build q passei a cima( use a carta de thantos, pois se for um pala habilidoso usara vit rsrsrsrsrsrs).

> para matar clown aqueles caras chatos que ficam usando taro e te arrebentando no coma... voce tiria suas armas e poe 1 GTB em escudo e na outra mao usa arma normal para bater ... se ele tiver com sapo de thara o seu dano ira diminuir ai so matando ele no coma mesmo ... nesse caso do sapo de thara use lamina turca e se ele tiver com GTB use arma normal pois seu dano ira normal... ou se der use laminas destruidoras nele com kiel (Build de katars voce deve saber neah? rssrsrsrsrs).

> para matar outros Algoz voce tem que ir na raca ... saber se ele tem vit ou nao saber se ele tem e imune a sua propriedade.

> Use sempre conversores ... um bom jeito de enganar e assim use encantar arma com veneno ai o seu inimigo vai ficar esperto e usara argiope (ou se nao nao vai usar nada so TG msm) ai vc usa conversor em cima do veneno pois qndo vc usa conversor nao aparece que voce usou ele.

> Outra coisa e que quando o seu hit tira mais ou menos 32k e 16k e dano falso ou seja vc tira mais que isso

porque o maximo que aparece e esse hits ae normalmente qndo sai 32k quer dizer que sai +- 500k de atk ou seila depende do alvo aheuaheuehauea

>e tambem Nunca ponha LUK se for sv de lvl 999 ponha ate seu char ficar com 100 de critico e so por que

critico deixa com ataque falso.

Bom... com o tempo voces verao que e ragnarok nao e complicado e saberao como lidar direitinho no pvp :D

>boa sorte no pvp pra vcs ae<

e se tiverem duvidas postem por favor

criticas tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ressalto e que rondel Slotada e bem util em servers high rates,

ja que a carta thanatos paenas ignora a defesa, a rondel aumenta o dano as vezes até maior que 1 gt 2 hidra 1 Sw,se colocar uma general tartaruga nela melhoro^^

Outra coisa interessante e a infiltradora para usar laminas destruidoras, ja que aumenta 50% naturalmente e da pra colocar uma carta se slotada.

Uma dica boa para sinX e usar o combo : edp+espirito do assassino+envenenar arma/água amaldiçoada*para ignorar a defesa de devil/raydrick*+ comida+buffs+laminas destruidoras

Video do BRO:

Detalhe isso foi sem EDP

agora com edp

Link para o comentário

hmmmm bem pensado infiltradora com slot e igual a 50% de humanos...

mas se for desse jeito e ate melhor fazer uma damascus B que da 75% em humanos e

deixa com efeito de impacto pissico durante 6s

sabe... e que eu prefiro bate do que dar SB rsrsrsrs ai vai da preferencia de cada um

bj

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
de que adianta as arma sem os stats veio tenta bota ae ;D

str max fechada em multiplos de 10

dex alta tbm

vit depende do server mais eu gosto de por rasoavel pra ir woe

agi até aspd max (bote dex primeiro pq tbm da aspd)

num elmo[4] vc usa 4 carniçais

na asa[4] 1 maya macho , 3 carniçais

no resto vc q decide

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ei 1873342 VLW PELA DICA VO TESTA AGORA MESMO

^^

mais ai e os outros ekipes

vc deiva fala deles tb neh

:D

EI 1873342 em que nós usa

o servidor

que u jogo

eu 800 de stador

lvl 999 job 200

eu uso en o ke me fala ai

eu kero mata todo mundo que fica humilhando os noob^^:mad::mad::mad:

nussa olha soh eu tenho uma arma que e exclusiva para o serve ai eu coloquei no 1 golem para nao quebra 2 gt e 1 thana

na lamina eu coloquei 1 ferione 1 esqueleto operario e 2 gt

ela fica boa assim??? e para algoz

Link para o comentário

Eu só n curti a idéia de machado orc ou laminas.Eu uso Mg(main gaunche para quem naum sabe) e Rondel,ja que rondel só tem 1 slot.

Fica bom....

Aliás o poruqe de eu n curti lâminas e machado é porque tem a histórinha do atake duplo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.