Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tirando tentativa de hack permanetemente!!!!!!!!!!! 100% funcional 2010

fhysys
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera descobri o pq da tentativa de hack

Bom, como eu tenho visto, ainda vem uns gaiatos que não costumam frequentar o fórum perguntar como se conserta o problema do XTrap. Vou deixar nesse tópico aqui a solução, e uma forma de saber, antes que o The Duel abra, se o XTrap vai dar erro.

O motivo pelo qual você tem tido o erro "Problema de hack detectado. Conexão com o servidor será terminada em breve." é o XTrap.xt, arquivo que compõe o anti-hacks do jogo. Por algum motivo, na hora do anti-hack atualizar, ele baixa uma versão defeituosa do arquivo. Então:

1. Quando você abrir o jogo e o XTrap.xt for atualizado e possuir 411kb, você está baixando a versão errada e o jogo vai dar erro. SEMPRE.

- Como consertar:

Caso isso tenha acontecido, e você sabe que o jogo vai dar erro, faça o seguinte

1. Dê Ctrl+Alt+Del no teclado, vá para Processos, aperte T (para procurar pelo theduel.exe) e finalize o processo, para impedir o jogo de abrir e você perder mais tempo com o erro.

2. Vá até a pasta do jogo (Provavelmente C:\Arquivos de Programas\Level Up! Games\TheDuel OU C:\Level Up! Games\TheDuel), apague a pasta XTrap, e abra o GunzLauncher.exe.

3.1 Antes de clicar no jogar, (Windows XP) clique com o botão direito nos dois computadores piscando ao canto inferior direito da sua tela, e clique em Reparar. Faça isso várias vezes se julgar necessário. (PS: Ainda não sei a forma de fazer isso no 7, tenho os três S.O. aqui mas só jogo pelo XP)

3.2 Windows Vista: Vá em Iniciar, clique em todos os programas, Acessórios, e abra o Prompt de Comando. A seguir digite as três seguintes linhas:

ipconfig /flushdns

ipconfig /release

ipconfig /renew

Esse processo é o equivalente ao "Reparar" no Windows XP.

(Por Melancholic)

4. Depois de reparar, clique jogar e deixe o XTrap atualizar. Preste atenção nos arquivos sendo atualizados. Se o XTrap.xt ainda contiver 411kb, e não 659kb, ainda é a versão errada. Se esse for o caso, repita tudo desde o número 1.

Boa sorte com o XTrap malfuncional, e espero que essa solução agrade à todos enquanto a Level Up!, a MAIET e a WiseLogic são tão incompetentes que jogadores estudantes precisam pensar em uma forma anormal de conseguir jogar! :)

Observação: Caso seu Windows não mostre os dois computadores no canto inferior direito da tela, (para Windows XP) vá em:

1. Iniciar

2. Painel de Controle

3. Conexões de Rede

4. Botão direito na conexão da sua Internet (Provavelmente Conexão Local 1)

5. Reparar

Observação 2: Se você usa o Windows 7, posta ae como reparar a internet pra eu poder incorporar ao tutorial =)

CREDITOS : hakura por anunciar no site da lug e eu por postar aki no wc (web cheats) (coloque creditos originais se postar em outro lugar)

(se vc pegar de mim coloque os creditos do hakura e meu xP)

bom... se for ilegal postar topicos de outro forum,sorry mais como vi ke 90% estavam sofrendo disto entao resolvi postar

funcional para hackers e nao hackers

agradeça n cai o denn nem explode o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como disse no tutu o erro nao e ke o x trap pega,o erro é ke o hack desatualiza o xtrap e o xtrap baixa atualizaçao errada ¬¬' n e burlar ele pq n tem como mesmo entao para de ser burro e le pra vc entender ¬¬'

brunobex nao fui eu ke descobri isso apenas axei no forum da level e resolvi anunciar pra vcs, o ke eu sei é ke tem ke ir onde ta sua net e bota pra reparar se é igual o xp e o vista eu nao sei nunca nem tinha ouvido falar deste windows

Link para o comentário

Más sempre quando o xtrap é executado ele é atualizado de quaquer forma e lança uma nova versão, e o xtrap é a unica esperteza da MAITE com o The Duel pois o resto D; , e não tem como desatualizalo, pois ele é programado para isso e sempre quando executado ele começa a fazer um relatorio de tudo qe você faz e oque o serve está oferecendo e assim ele ve se tem alguma modificação no serve ou no jogo. E como o hack de buga boss e de npc é meio que simples a modificação ele não consegue ver nenhuma modificação nisso.(Simples no modo de Dizer)

Link para o comentário

Más sempre quando o xtrap é executado ele é atualizado de quaquer forma e lança uma nova versão, e o xtrap é a unica esperteza da MAITE com o The Duel pois o resto D; , e não tem como desatualizalo, pois ele é programado para isso e sempre quando executado ele começa a fazer um relatorio de tudo qe você faz e oque o serve está oferecendo e assim ele ve se tem alguma modificação no serve ou no jogo. E como o hack de buga boss e de npc é meio que simples a modificação ele não consegue ver nenhuma modificação nisso.(Simples no modo de Dizer)

larga mao de se burro o cara tah explicando como atualizar corretamente nao desativar mano em veis de atrapalha ve se ajuda

Link para o comentário

ele tem toda a razão, se o xtrap atualizar com 659kb nao vai dar erro, e se esse arquivo tiver lá ele

nao vai atualizar. o certo agora era alguem fazer up desse arquivo de 659kb, as pessoas baixam e

colocam na pasta do xtrap.

Se ninguem estiver afim de fazer um up desse arquivo, os cidadãos vão ter q deletar e atualizar até

aparecer esse de 659kb.

REPETINDO: NINGUÉM ESTÁ BURLANDO OU DESATIVANDO O XTRAP

Link para o comentário

bom gente,fiz umas pesquisar e axo ke na proxima vez ke o x trap atualizar,se der problema teremos ke fazer isso denovo se ele baixar uma versao errada ou talvez ele so dara tentativa de hack de +ou- 1 ou 2 horas de jogo aberto,entao da pra aguentar até ai

+ isso é so uma teoria e pode ou nao acontecer

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.