Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recuperação de Conta

RHosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então... Depois de muito tempo pensando nisso, eis que minha preguiça foi vencida. Vamos ao relato então:

Eu tinha uma conta chamada Kundra Rosh e logicamente, com o passar do tempo, esqueci meus dados. Tentei de todas as maneiras possíveis, mas não consegui, porque... Não esqueci apenas a senha, como também o email. Eu não sei se vocês podem me fornecer algo ou se há maneira de eu poder recuperá - la, porque... Se no mínimo eu pudesse saber o email, dava pra tentar trocar a senha e resolver o problema. Enfim... Grato, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O e-mail cadastrado e ativo em sua conta é: [email protected]

Espero que consiga recuperar sua senha, caso contrário basta dar um toque e veremos como lhe ajudaremos.

Atenciosamente, Victor !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Então... É como eu pensei, esse email não existe... Isso torna impossível minha recuperação da conta, não é?[/color][/b]

Inicialmente sim, mas me adicione no Skype para conversarmos sobre isso, vou enviar meu contato por Mensagem Pessoal.

@Edit

Resolvido. Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.