Menoslks20 4 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Vocês ouvem música enquanto jogam? Eu li uma notícia que se você ouvir soundtrack você fica mais calmo e joga melhor então eu sempre ouço essa c: [video=youtube;M3hFN8UrBPw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Essa me motiva pakas! [video=youtube;5P3ElYrPhsU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Sim, procuro escutar músicas mais calmas também, pra não me estressar tanto. Nada de Skrillex etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Eu escuto as musicas q eu gosto, costumo não ficar nervoso, principalmente jogando LOL haha -------------------------------------------------------------- Mais é uma boa ideia vou tertar hj :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Só ouço música quando vou normal game, música destrai, e tira concentração dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 6 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 Escuto sertanejo e as vezes umas eletrônicas e pop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 Escuto Fall Out Boy, apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Ah eu escuto de tudo, vai do que estou afim... Já joguei escutando música dos anos 40, Nightcore, Bossa Nova... não acho que você precisa jogar escutando música calma para ficar calmo, se escutar algo que você está confortável no dia será melhor do que ficar forçando. Mas o que escuto com mais frequência enquanto jogo é Rap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 12 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2014 Gosto de escutar eletronica Este é apenas um dos MIX do Dj Bl3nd que por acaso é meu dj favorito [video=youtube;StceS2nBPMs] Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 Ouco a playlist Noite Eletronica e as Top 100 Musicas no Spotify, nunca enjoa xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados