Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decepção!


Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi a sua maior decepção com o fórum? Algo que aconteceu com você é não foi resolvido ou sei lá, que te deixou muito pra baixo, comente ai.

 

O meu foi perder 88 posts por causa da manutenção da WC e o DBZ falar que ia reembolsar, 8 meses depois ainda não recebi :c

Eu estaria tão perto do bronze :droga:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A saída do bart.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a sua maior decepção com o fórum? Algo que aconteceu com você é não foi resolvido ou sei lá, que te deixou muito pra baixo, comente ai.

 

O meu foi perder 88 posts por causa da manutenção da WC e o DBZ falar que ia reembolsar, 8 meses depois ainda não recebi :c

Eu estaria tão perto do bronze :droga:

 

E vc acreditou que receberia seus posts??? Vish, foi vc e um monte por aí também. :risada::risada::risada::risada::risada::risada: Efeito shopping.

 

 

Decepção faz parte da vida, supera-las é obrigação. As minhas foram superadas exceto a que me mantém como membro.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas. Ah, se você ficou triste em ter perdido 88 posts, imagina eu que perdi se não me engano 976?

 

Saída do Bart foi uma      decepção, saída do Isaque, do DragonLord.

Outra decepção foi o descaso do caso de conta fake de moderador.

Ah, tem a decepção de o Horus não ligar mais para o fórum.

 

Tem muitas outras

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepção é de não poder punir membros fazendo anuncios de outros sites, dificilmente me acostumei com isso já foi umas 8 punições assim e todas revertidas, eu nunca concordei com isso mais tirando disso tudo tranquilo...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

A segunda maior decepção foi a Mobile Zone não ter prosperado bem o suficiente...

 

Pois é, uma das minhas decepções foi justo o oposto. Ver a Mobile ser criada, sendo contrário a aquilo, e saber que ela não teria o alcance que imaginavam.

 

Lamentável, mas superado!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

88 posts?

Perdi mais de 1k de posts naquele backup, e recentemente a administração me tirou 1.1k de posts, e uns tempos atrás me tiraram outros 970 posts como punição

 

Mas a maior decepção foi... Ter voltado pro fórum.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A vez em que fui falar com o Shinob sobre meu teste de [E].

Se não fosse por isso creio que estaria de Coordenador + já.

E o banimento do Bart também.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
saida do bart

 

e ser banido 2 vezes na mesma conta por erro de moderador...

 

se você se refere a vez que te bani esta enganado... o ban estava certo porem foi melhor desbani-lo...

 

--------------------------

 

saída do Shini da staff :/ aquilo me chateou

 

depois a saida do Bart

 

teve mais mas acho que não vale a pena comentar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a sua

maior decepção com o fórum? Algo que aconteceu com você é não foi resolvido ou sei lá, que te deixou muito pra baixo, comente ai.

 

Ver o dono do fórum me perseguir, achar coisas fúteis das quais não fiz. Apesar de ter recaídas bestas, não se comparou às barbaridades que ele achava kkk, até hoje deve achar rsrs, uma rixa tão besta. =)

 

Outra grande decepção foi ver muitos(bota muitos nisso) dos meus amigos saírem do fórum.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Saída de alguns membros da Staff.. (Death, Isaque, Dbz, Leão, Guilherme e Bart)

- Contagem de pontos na área mídia.. (Creio que essa não foi e não será uma alternativa para levantar a área e tal)

- J.Peck na Staff eu não sei mais me surpreendeu ou mais decepcionou

- Alguns (infantis/imaturos/só-faz-cagada) membros na Staff atual.. Acho que não tem palavra melhor para definir do que kids hur, como diz o Phéfm

- Só, acho que só

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Saber que seu parceiro e amigo queria te derubar pra alcançar cargo alto. Já passou, mas, né... ._.

- Alguns membros que veem meus posts, meus tópicos, acharem que realmente me conhecem só por causa disso.

- Ver a sua área predileta, a área das suas "raizes", perder a popularidade e o interesse dos membros.

- Perder o contato com certos grandes amigos após a saída deles da staff ou fórum. :/

 

Entre outros aí, não vou lembrar de tudo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepção é ver membros considerando-se superiores por frequentarem o fórum a um maior tempo.

 

Decepção é ser punido e não ter a punição revertida porque o orgulho do moderador fala mais alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepção é ver membros considerando-se superiores por frequentarem o fórum a um maior tempo.

 

Decepção é ser punido e não ter a punição revertida porque o orgulho do moderador fala mais alto.

 

 

Se fosse assim eu seria Administrador junto com o Horus.....

 

Hahahahha. Às vezes bate saudade da wc e venho ver como a geração Y está cuidando do fórum....

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.