Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai que saudades...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mario Quintana

o-que-eu-faco-com-a-saudade-tem-dia-que-faco.jpg

Pessoas, situações, programas, heróis, games, atitudes, lugares... São tantas as coisas que nos fazem sentir saudades!

• Você sente saudade de que?
  • O que faz para saciá-la?
  • Descreva suas saudades, disserte sobre elas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você sente saudade de que?

MSN, Dragon Ball Z e o 'Cz (amigo das antigas).

2. O que faz para saciá-la?

Apenas lembro e uso o WhatsApp.

3. Descreva suas saudades, disserte sobre elas.

Não tenho muito o que dizer... Sinto saudades, apenas. Difícil explicar!

Link para o comentário

Você sente saudade de que?

Sinto saudade da época em que um Nitendo e uma fita de game fazia a alegria de duas pessoas. Hoje não, não importa o quão bom seja o jogo, sempre reclamam do gráfico, jogabilidade, falta de realismo, atitudes pessimistas ao meu ver.

Para ser mais exato, saudade de passar 10 horas por dia jogando isto aqui sem reclamar:

images?q=tbn:ANd9GcR8M6_isfMZ4tsoLMsnG7cfxN71ubdHouDKHVFYFiVznKyUHQWPWA

Link para o comentário

Saudades da simplicidade das pessoas, dos tempos que não vieram ainda. Saudade da infância na rua, dos desenhos da tv, da misticidade que era a internet para mim... Tento sempre ver jogos antigos que eu jogava no console e no pc, converso com amigos as alegrias de infância... É meio complicado explicar, é algo que se sente.

Link para o comentário

Da minha primeira namorada, do meu primeiro vídeo-game, da primeira vez que eu andei de avião, da época que eu brincava de power ranger(o esperto era a espada e o controle da TV a arma, e as vezes, a rede era a moto), de jogar bola no quintal e ter que ir bater na casa dos vizinhos(ou pular o muro deles e torcer pros cachorros não tarem lá), sinto saudade de sentar relaxado e ver tv globinho, e qnd entrasse intervalo mudar pro BomDia&Cia ou pra Record pra ver Pica-   , sinto saudade de brigar com a minha irmã pra ver quem ia ter o controle da TV...

É muita coisa pra sentir saudade

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você sente saudade de que?

Honestamente, de nada. Eu gosto de como vivo agora, acho que em tudo estou melhor que no passado. Talvez por ser novo, eu associe meu passado com a imaturidade e talvez sinta raiva dele. Não sei se é isso.

Enfim, é. Não sinto saudade de nada e de ninguém.

Link para o comentário

A coisa que mais sinto saudades é da minha infância.. Quem nunca? u.u Das brincadeiras no meio da rua (e depois ter que entrar pra dentro de casa), porque mainha mandava.. Quando não tinha computador e meu celular era daquele da cobrinha!!! E quando eu tive um cel com display colorido eu fiquei... TIPO ASSIM, MANOOO!!! PQP!! Saudades de quando as coisas eram (bem mais) fáceis.. Bem mais. Acordar de manhã cedo pra assistir TV globinho (e ficar muito CHATIADA quando acordava tarde e já tinha acabado Inu Yasha >.<) Ler revista em quadrinho da Monica.. Falar a língua do pé.. Fazer bolinho de terra e dizer que era comidinha, sabe? kk Fazer coco de cima da árvore hueheuhe. Comer pasta de tuti fruti.. (uma dlç por sinal) Voltar da escola de bicicleta,.. Tirar 10 em quase todas as materias!! kk Jogar bola na frente da escola.. Comer de aviãozinho... Ouvir histórias antes de dormir.. Tenho saudades da época em que estava começando aprender a ler.. (Lá-lá-lá.. v-vem a..a.. fo-fo-c-aaa.. hahah) Sei lá cara! É tanta coisa... Nossa.. Não acaba mais..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A coisa que mais sinto falta é de olhar as menininhas e sentir o coração bater forte, sem saber o que estava acontecendo comigo, porque era tão confortável a presença de algumas e por aí vai auHSUhasuhAS'.

Eu comecei a sentir atração pelas garotinhas antes do Pré e só fui entender o que se passava comigo aos 11 anos de idade, então sinto saudade de um LONGO período da minha vida UHAUSHAUHSUHAS'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não sinto saudades de um determinado momento ou mesmo de um tempo passado. Sindo saudades de lugares, de um modo de vida que não é mais possível graças ao radicalismo. Também sinto falta da sensação de segurança.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Sinto saudades de momentos com meu pai, saudades de quando minha familia não era separada, saudades de quando não havia separação/descriminação com meus irmãos por serem filhos de outra mulher... O que a saudade faz? Faz você fazer loucuras, sejam elas classificadas em várias formas mas, loucuras.

Talvez caso eu ainda tivesse 10 anos de idade conseguiria mudar tudo isso, é um desejo. Quem sabe ainda consigo algum dia.

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, há várias coisas que lembrei, da infância e adolescência, me faz muito falta mesmo:

[video=youtube;Q6qep1riv0I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tv-globinho.jpg

[video=youtube;ocTLfA_hIuY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem mais coisa, mas não achei, depois edito!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.