Rultix 252 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 eu vou comprar sub-nick com efeito/colorido :v e vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 A conta do HoruS, xD. Sub-nick colorido também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 5 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 nah nah, ja tem gente da staff usando o vBShop, hoje mais cedo o dee tava com cor de designer, mas placa de adm(e permissão global), subnick com efeitos, etc e eu vi em um comentário da bia uma parte com "itens", e lá tinha um de subnick e um de musica no perfil(também ouvi uma musica no perfil do dee) de qualquer forma, parece que o vBShop ta na fase final, qualquer hora pode ser anunciado, por isso criei o tópico :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroha' 1 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Sou pobre . Flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 nah nah, ja tem gente da staff usando o vBShop, hoje mais cedo o dee tava com cor de designer, mas placa de adm(e permissão global), subnick com efeitos, etc e eu vi em um comentário da bia uma parte com "itens", e lá tinha um de subnick e um de musica no perfil(também ouvi uma musica no perfil do dee) de qualquer forma, parece que o vBShop ta na fase final, qualquer hora pode ser anunciado, por isso criei o tópico :v Pelo jeito sim, acho que eles estão testando. Eu sei lá... acho que subnick colorido também, mas dependendo do preço, posso comprar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Sem duvidas vou juntar para comprar Brinks (ou não) vai ser SubNick Colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 eu vou comprar sub-nick com efeito/colorido :v e vcs? Vou comprar a suamãe. Mentira, você vai comprar qualquer coisa pra mim porque me ama. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 5 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Efeito no Subnick e outras paradinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 5 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Sem duvidas vou juntar para comprar Brinks (ou não) vai ser SubNick Colorido *O* Vou comprar a suamãe. Mentira, você vai comprar qualquer coisa pra mim porque me ama. nem pod, se vira malignosa rçrçrçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Posts, se tiver, caso contrário change nick mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronos~* 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Gente, o que vai ter nesse vBShop? Tô por fora dessas *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Gente, o que vai ter nesse vBShop? Tô por fora dessas *o* É um novo sistema para a troca de pontos, só que dessa vez o pessoal não vai precisar ficar criando tópico pra pedir troca e etc. Só vai entrar na loja, comprar o item que quiser, configurar do jeito que quer, e usar de boas, sem complicações. :3 - Hahahaha, só tem uma coisa a dizer: vai ser OP ter esse sistema finalmente instalado no fórum. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 5 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Sim, estamos no momento final do VbShop. A qualquer momento, como dito, ele pode ser anunciado. O sistema visa facilitar o processo de compras de recursos no fórum para vocês membros, além de beneficiá-los a cada post/comentário. Espero realmente que gostem do que será oferecido, isso está nos dando um pu.ta trabalho. Mas sem dúvidas a música de perfil é o item mais top. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 5 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Mas sem dúvidas a música de perfil é o item mais top. discordo :v ja q tem q clicar no play pra musica começar... se começasse a tocar assim que entrasse no perfil seria bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 5 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 eu entrei no site do VB e uns outros e tava olhando as possibilidades do VBshop e la tem um tal de fundo de perfil u.u se for ter aqui na WC eu vou comprar se tiver grana neh kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Pessoal comemorando vb. Ai da problema com a tabela do fórum de novo vão falar #GiganteAcordou#QueroMeusPosts Vamos ver se vai o projeto mais empurrado com a barriga esses anos todos da wc. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 usdhaushuaeh change-nick vem ni min u.ucomprar change-nick pra ficar com um nick foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 5 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Nick/Subnick colorido e com efeitos, estilo de fundo de perfil e música no perfil :v ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Change Nick Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Essa porra vai virar orkut, não sei vo ver oque vai ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 5 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 dps te mando um depoimento, emocorno XP e esse demaruto ai querendo arrumar briga no tópico já, ta achando q aqui vai virar flame é? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Sub nick, e change nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Alguma coisa legal e que eu possa pagar, menos change nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Um carro e uma prostituta Não sei... sub nick, sla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 Um banhammer, para poder banir membros/mods. Se tivesse isto, eu compraria mesmo mas fora isto acho que nada, afinal nem irei ter cash para isso. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados