Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale ir para a Queue antes de acabar a season?

SuichGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parei de jogar lol a um bom tempo tinha até vendido minha conta q tava Bronze I ... mais ganhei uma conta de um amigo e vo voltar a jogar. ela ta level 30 ja ... sera que vale a pena eu cair na Queue antes dessa season acabar e ver o que consigo ou nem vale a chance de estragar meu MMR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estou upando uma conta pra Nível 30 só pra ir Ranked, visto que minha Main está platina V.

Vou jogar a md10 e depois Rushar minha main pra D5.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Se você quiser receber as recompensas, eu acho que vale apena, se você se sair bem na md10, você poderia até pegar gold, e ganhar skin da Morgana. Vale lembrar que as recompensas vem dia 11 desse mês (11/11/14), e depois das recompensas serem entregues, ai mesmo não valerá apena, jogar ranquiada na pré-season é a maior burrice que alguém poderia fazer.

Eu particulamente, não iria fazer, iria começar de novo na próxima season, do 0, nova acc, nova season, novo mapa. Mas vai a critério de cada um.

Mas se for fazer, faça antes das recompensas serem entregues (11/11), joga ranquiada depois que a recompensas for entregue, na pré-season, não vale nem um pouco apena.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.