Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pol. Militar] E a história se repete, se repete, se repete...

Yecha
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Polícia informou que homicídio foi considerado legítima defesa."

É a coisa mais lida em casos do tipo :)

Olha quem morre

Então veja você quem mata

Recebe o mérito, a farda

Que pratica o mal

Me ver

Pobre, preso ou morto

Já é cultural

[Racionais]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentável mesmo, mas isso nem me impressiona mais. A PM tá nessa decadência há anos, e infelizmente a população pobre sofre na mão deles. Mas não são todos que são assim, tem gente boa no meio, só que claro, a gente não conhece. Só pra acrescentar ao tópico:

[video=youtube;3AXEGSuidZg]

Felizmente nunca sofri na mão da polícia, ao contrário de alguns amigos meus.

Link para o comentário

E você não fica mais alerta quando vê um homem com roupas sujas e velhas, negro e estranho andando no mesmo lado da calçada? A diferença entre o preconceito do resto da população e o preconceito dos PMs é que estes têm uma arma.

Que mané população pobre. Grande parte dos policiais militares vivem na parte de classe média baixa.

E essa comparação do último link? Ridícula. A PM do Brasil é menos treinada, menos preparada, menos equipada, a criminalidade é maior e mais violenta (não é redundância).

Link para o comentário

Que mané população pobre. Grande parte dos policiais militares vivem na parte de classe média baixa.

OK, qual a próxima grande descoberta?

A questão é que ser pobre no Brasil facilita atitudes como essas que o autor citou no tópico. Quanto a ineficiência da PM no treinamento de seus policiais, é verdade, mas isso é algo que não vejo que vai mudar não... E pra saber a realidade nua e crua só sendo da corporação, só que aí já acho um pouco complicado.

Link para o comentário

Se tem polícia reclama, se não tem polícia reclama mais. Se a polícia é violenta reclama, se a polícia não é rigorosa reclama mais. Se a polícia mata reclama, se a polícia não usa arma reclama mais. Se a polícia prende reclama, se a polícia não prende reclama mais.

Quem está errado a policia ou quem dela reclama?

Diz uma máxima que cada povo tem a polícia que merece e que por ela paga.

Quer policiais melhores? Pague por isso. Quer uma polícia menos violenta? Pague por isso. Quer uma polícia mais solidária? Pague por isso. Quer uma polícia mais eficiente? Pague por isso. Quer uma polícia mais cidadã? Pague por isso.

Se você paga mau como pode cobrar que sua polícia seja diferente? Não pode. Policial é igual professor, com salários baixos a carreira só atrai os menos qualificados e acaba entregando as ruas os menos preparados, mais corruptíveis, mais violentos e menos interessados na sociedade e mais neles mesmos. Sem contar que deve ser estressante ser policial no brazil e viver sob a mira de armas melhores que as deles nas mãos de bandidos cada dia mais destemidos. Deve ser dureza ser policial no brazil e encarar favelado jogando pedra quando ele mata um traficante.

Enfim, deixa de reclamar e mete a mão no balso pra pagar por policiais melhores.

Ahhhhhhhh! Tem o problema dos políticos que vão usar seu dinheiro pra outros fins... Pois então, comece por aprender a votar e votar melhor pra acabar com políticos que valham a pena e policiais dos quais você não reclamará.

Tem algum,a dúvida?????

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Policial tem que matar mesmo, inclusive se a ameça oferecer perigo iminentemente à população.

Que ótimo que a policia mata mais ! Pena que ainda sobram bastantes vermes para infernizar a vida dos militares.

Pena também que existam policiais corruptos; o cidadão recebe o voto de confiança para ir lá e combater o mal, e acaba envolvendo-se na lavagem, completamente inadmissível.

Link para o comentário

Policial tem que matar mesmo, inclusive se a ameça oferecer perigo iminentemente à população.

Que ótimo que a policia mata mais ! Pena que ainda sobram bastantes vermes para infernizar a vida dos militares.

Pena também que existam policiais corruptos; o cidadão recebe o voto de confiança para ir lá e combater o mal, e acaba envolvendo-se na lavagem, completamente inadmissível.

A força superior que criou tudo e ama todos curtiu seu post.

As vezes precisamos ir além do senso comum...

Link para o comentário

Idiotice pura. Se a polícia acabar, deus por todos. Não é falta de preparamento, é falta de vergonha na cara. Se a polícia não faz nada, não mata os bandidos, geral reclama, quando mata, fica com história de que a polícia é injusta. Acho muito bacana quando algum desses que acha as ações da polícia erradas, pois gostaria muito de saber que um destes foi assaltado e a polícia não fez nada. Tem que matar bandido, não tem que ter pena de quem não teria. Bandido não tem nada a perder, merece morrer, pois sabe que tá errado e continua no erro, aí matam 500 policiais e ninguém fala nada, mas matam um bandido e vem com historinha de despreparo.

Tem que meter bala, porrada e bomba em vagabundo. Quer as coisas na maior facilidade e quer correr pro crime. Um monte de gente diz que tem que desarmar PM, como se um policial andar armado fosse crime. Tem é que armar a população. Adoro ver vagabundo no chão feito um chafariz, antes a mãe dele do que a minha.

Link para o comentário

A força superior que criou tudo e ama todos curtiu seu post.

As vezes precisamos ir além do senso comum...

Percebo que alguns membros daqui sofrem com a síndrome do " Não concordo e tenho que "quotar" o post dele porque sim. " Evidentemente, atitude de quem se incomoda com opinião dos outros.

E relativo a essa sua primeira frase... Não precisa me mostrar que é ateu, muito menos agindo ironicamente em um tópico que não tem a ver com o assunto. Se você se sente "preenchido" tentando confrontar minha opinião e zombar da minha fé, bem, isto já não é problema meu.

Link para o comentário

Eu gostaria que o MisterXV fosse morar num bairro nobre e se aparecesse um policial por lá, ele chamasse os caras de burros, corruptos, despreparados, abusivos e todas essas outras coisas que comunistas de cabeça pequena como ele xingam os policiais...

PM é humano, pm erra, assassinatos errados por pm's nem se comparam a assassinatos propositais por bandidos, se você não gosta da polícia, sai da sua favela onde os traficantes te protegem, e vem morar num bairro de classe média onde sua única defesa vai ser contar com a coragem dos policiais de arriscarem a vida deles pela sua por um salário miserável.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Percebo que alguns membros daqui sofrem com a síndrome do " Não concordo e tenho que "quotar" o post dele porque sim. " Evidentemente, atitude de quem se incomoda com opinião dos outros.

Exatamente, e ao quotar o moderador, você está fazendo isso que tanto critica, então não tem muita moral. Isso até me lembrou de uma série...

[video=youtube;mlKaB7A0VHc]

Você tá muito sensível, um pouco de apatia seria bom pra você.

Link para o comentário

Exatamente, e ao quotar o moderador, você está fazendo isso que tanto critica, então não tem muita moral. Isso até me lembrou de uma série...

Você tá muito sensível, um pouco de apatia seria bom pra você.

Lá vou eu novamente:

É sempre outro alguém que começa 'quotando' a minha opinião, nunca o contrário. (( Só você já fez isso 2 vezes, por sensatez, te respondo educadamente.))

Nesse caso, o moderador já vem com indireta para encher o saco. Se era atenção que ele queria, então quotei-o para que o mesmo a tivesse.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sensível ? KKKKKKK.

Fique com sua conclusões sobre mim para você, não preciso delas para absolutamente NADA.

Link para o comentário

Lá vou eu novamente:

É sempre outro alguém que começa 'quotando' a minha opinião, nunca o contrário. (( Só você já fez isso 2 vezes, por sensatez, te respondo educadamente.))

Nesse caso, o moderador já vem com indireta para encher o saco. Se era atenção que ele queria, então quotei-o para que o mesmo a tivesse.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sensível ? KKKKKKK.

Fique com sua conclusões sobre mim para você, não preciso delas para absolutamente NADA.

Deus do céu...

1238070080107_f.jpg

ICDr5lk.png

Link para o comentário

Muito fácil falar dos erros, dos excessos, mas difícil é sair de casa todo dia sem saber se volta, qnd bandido mata policia neguin nem fica de mimimi, mas se policia mata bandido. Essas noticias são fatos isolados, nada é perfeito, até as aclamadas policias norte americanas europeias cometem erros, ou ja esqueceram do brasileiro morto em Londres confundido com um terrorista? Criticar é muito fácil, difícil é ir la e fazer melhor.

(não estou defendendo os citados, devem ser punidos pelos crimes cometidos, mas também não é certo generalizar, é a mesma coisa que falar que todos que acessam a WC são nubs que usam cheat pra compensar a falta de hab.)

Link para o comentário

Quem disse que eu falei que quero que a polícia acabe? Eu acho que o monopólio do uso da força é fundamental para manter a ordem num mundo louco como o nosso, mas não podemos ter um monte de gente armada preparada para matar em qualquer "ameaça à sociedade" e que busca a guerra em vez da paz.

Vejam esse post da Polícia do Pará:

Noticiaram a morte - ou deveria chamar "caça" - de 9 pessoas. Mas muitas pessoas dizem que o número foi um bocado maior.

Isso pra mim não é segurança, não quero essa segurança para meu país. Isso apenas aumenta o ódio população x polícia e vemos os problemas de que temos hoje. Protestos contra morte de jovens inocentes que foram motivados por profissionais em busca de vingança ou que apenas mataram sem saber se o cara era bandido mesmo.

Só quem já ouviu diversas histórias de pessoas que seriam levadas para a delegacia e "sumiram" sabe como é a dor de uma família e revolta de seus próximos.

Criticar é muito fácil, difícil é ir la e fazer melhor.

Sempre fácil falar isso. Então vá lá e prove que é fácil fazer melhor como disse que eu faria.

.

O problema é que muitos policiais passam por uma lavagem cerebral e criam raiva por pessoas pobres e que ganham mal tanto quanto eles. Em vez de se revoltarem com quem deveria dar melhores condições de emprego, resolvem matar os pobres que "são vagabundos".

Link para o comentário

Lá vou eu novamente:

Sensível ? KKKKKKK.

Até onde sei, qualquer um pode quotar qualquer um. A decisão de não quotar outro é sua e nada te impede. Caso você não goste, o problema é seu.

Eu acho que você está enganado quando diz que eu cheguei com indireta. Eu te citei... não tem como ser mais direto que isso. Não é para encher o saco, é para questionar.

Veja, você está dando sua opinião de forma livre, dá mesma maneira que eu dei um contra-argumento, de novo, de maneira livre.

Encher saco e chamar atenção não é o que busco, e sim que você me explique como você balanceia a sua opinião sobre este assunto e sua crença.

O que eu queria te mostrar ao final da discussão é que você não tem uma opinião realmente formada com base em experiencia e questionamento. Você está preso ao senso comum de que bandido é ruim e bandido tem que morrer, mesmo que a sua fé te diga o contrário e até mesmo com admiração por uma personalidade pacífica, Gandhi.

Iria mostrar para você que ou não possui uma personalidade, ou não possui opinião própria.

Agora, você só provou que não sabe. Ao invés de entrar na discussão, você a evitou me julgando? Desculpe-me, mas isso parece mais você fugindo da questão do que indignação.

Nós temos vários membros com posições contrárias em vários temas, nós debatemos sempre e você já viu isso.

Perdão por tentar levá-lo a um debate que não é de seu interesse.

--

Yecha, o Brasil tem uma grande falha na segurança, isso é inegável. O treinamento também não é dos melhores, não sei o motivo, mas deve ser a falta de disciplina dos agentes ao seguir protocolos ou a falta destes.

Também não podemos dizer que as lavagens cerebrais são feitas apenas por parte de cá. Eu, se policial, criaria um repúdio enorme por qualquer meliante caso matassem outro policial que conheceria. É mais ou menos o que acontece, o que alguns deles passam... gera uma guerra pessoal entre o moral e a raiva.

Link para o comentário

Perdão por tentar levá-lo a um debate que não é de seu interesse.

Leonardo, não precisa desculpar-se, você não fez nada de errado.

O que eu queria entender é para que a sua citação falando sobre " A força superior que criou todas as coisas curtir seu comentário. " Deixando visível que você estava trazendo uma questão de um tópico anterior, não tendo nada a ver com este aqui. ((Não precisa me responder não.))

Não. Não estou impedindo ninguém de quotar. Estava explicando que sempre quotam meus comentários afim de quererem me provar algo, algo que na maioria das vezes não fará diferença.

Iria mostrar para você que ou não possui uma personalidade, ou não possui opinião própria.

Minha opinião própria é esta mesmo. Se por coincidência ela se encaixa no senso comum, não é culpa minha pensar como muitas outras pessoas.

É por frases como essa sua (a segunda que quotei) que procuro não expor minha opinião por completa aqui. Membros como você, só querem entrar em debates para no final falar: "Eu sou certo, você é errado. " E evito também ficar digitando dezenas de linhas para provar o contrário, até porque, não preciso provar nada a você.

Não. Você não precisa me mostrar o que eu tenho ou não, pois eu já me conheço muito bem, e estou convicto do que sou e possuo.

Não vejo necessidade em você questionar o que eu digo, procure questionar outros, pois não questiono suas opiniões, até porque, elas não me interessam.

Link para o comentário

Bom cara eu nunca tive muita confiança em policiais, porque eles são humanos. Seres humanos não querem morrer, fogem do perigo, e se corrompem porque simplesmente é mais prático.Melhor receber dinheiro do traficante para ficar quieto, ou receber bala?

Não sei se essas mortes tem alguma relação com o que falei acima, mas pelo que estou vendo o respeito por policiais já não é mais tão grande. Eu respeito porque não quero tomar tiro na cara, não acho que isso seja uma forma legal de se dar segurança aos cidadãos, mas ok.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A questão é de que a polícia ainda sim continua sendo importante. EU já precisei da polícia várias vezes. Esse discurso de que a polícia é um câncer e blábláblá, propagado por genéricos do Facebook me irrita bastante. Todos erram, e a polícia não vai ser diferente. Tem muita gente filha da p.uta que quando faz merda e é repreendida pela polícia fica revoltada. Mas me diga: se você fosse policial e um sujeito te desafiasse, você ia ficar quieto?

Quanto a corrupção, é ruim mesmo, mas acho que isso é do meio mesmo. Quando você entra no corporação automaticamente tem que agir como os outros, até mesmo pela proteção. Mas como disse, para saber mais a fundo só passando 1 mês numa delegacia e ver. Recomendo a vocês o programa da Band, Polícia 24h, lá vocês vão sentir um pouquinho da parada....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.