Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

\\\GB KenZo De Volta ??///

aja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola todos e o seguintes galera estou aqui para trazer uma otima noticia para vcs que gostam de gb ! A equipe AjA NyxGamers esta com uma grande novidade o gb kenZo vai voltar sim e logo logo no ultimo dia 30/12/2009 foi pago o ant-nook para que o servidor não "caia" ou seja so vai ficar off quando A AjA nyxgamers quiser ! E tambem estaremos disponibilizando uma vaga na staff do gb kenzo.Mas como eu me inscrevo ?? Muito facil e so entrar no site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que la tem todos as informações necessarias e so segui-las ! Nos Iremos Analizar sua ficha e ai entraremos em contato .O Gb KenZo vai ser uns dos melhores gb da era dos Gbs piratas isso eu garanto !

Site totalmente exclusivo .Em breve estarei aqui novamente e trarei o site e o link de download .Bom galera e isso e ate mais obrigado pela atenção de todos(a).

Para mais informações acessem o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.