Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda build algoz futuro sin

HunterTM1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu comecei a jogar ragnarok Bro faz uns dias ae, e queria saber qual a melhor build pra ele se dar melhor pra up. Escolhi ele por ser rapido e apanha pouco dos monstros e quase nao uso pots de life, colocando em For, Agi e Dex e meu algoz ta level 93 já e não quero fazer nada errado pra nao perder o personagem. Uma build pra não apanhar muito dos mobs e upar, queria orientação tb onde arrumo quest pra equipamentos, se alguem que tenha parado de jogar e tiver algum equip que não vá mais usar quiser doar pra mim, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei uma PM pra você respondendo sua mensagem. Se precisar de alguma doação de zenys ou equipes ou algo que lhe ajude, eu irei fornecer! Não dou suporte enviando Links, em chats ou doando Openkore pronto. Só encino dentro de posts do fórum official.

Parei de dar Suporte em Tópicos da Web Cheats a 3 anos. Por que o serviço prestado aqui é a Nível Newbie ou Médio. As pessoas da Web Cheats de 1 a 100 mil posts veem a este fórum com indicio de postar programas com modificações simples e faceis de se fazer para obter créditos por coisas que não fizeram. Além de copiar e colar Tópicos de Sites officiais que criam e destribuem seus cheats.

Exemplo do que fazem: Hex Workshop para alterar nome de injetores de dll, modificam imagens do programa e todas as caracteristicas de autoria do programa.

Este fórum não lhe da suporte Proffissional de encinar a Desenvolver seu próprio cheat. E não é tão difícil. Basta apenas Ler e perguntar.

Se Precisar entrar em contato direto comigo, irá me encontrar no Fórum oficial dos Cheats Ragnarok BR (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Onde eu atuo e respondo todas as dúvidas.

E Se Precisar Suporte Profissional em FPS Games. Me encontre na MPGH. ( Encinamos a criar e modificar scripts injetores, hack codes, Modificações no jogo e etc. ).

att

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.