Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Lokazi

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que todos aqui já devem estar sabendo do banimento do Lokazi.

Estou ciente que ele tem um péssimo histórico entre os usuários e a equipe, mas acho vocês estão pegando muito pesado com o cara. Lokazi está numa maioria aqui que têm 14-15 anos, todo mundo já foi imaturo, e ele podia estar sendo sim.

Concordo com a moderação em punir o flood, mas os julgamentos posteriores que fizeram com o Lokazi foram injustos. Eu não sou amigo dele, e nem tenho nenhum tipo de contato, a não ser o próprio fórum. A questão é que todos os pré-julgamentos que a moderação faz sobre ele são baseados numa relação que é estritamente virtual. O que eu quero dizer com isso é o seguinte: vocês não conhecem ele verdadeiramente.

Ninguém sabe das suas reais intenções por trás de toda essa palhaçada. Às vezes é carência, às vezes é adolescência, ou, como eu acredito que seja, apenas uma diversão. Não se deve imputar alta carga dramática por qualquer coisa que ele poste aqui, o Lokazi tem 15 anos de história e não 2.744 posts. Qualquer coisa que digam sobre ele pode sim estar deturpada.

Já sei que há uma vontade da moderação de dar um banimento permanente caso as brincadeiras aconteçam de volta, e sinceramente isso é burrice. Lokazi é um dos usuários mais ativos e influentes do fórum, um sujeito essencial para deixar o Bate Papo movimentado. E me parece que a moderação, como já não aguenta mais o comportamento dele, acha brechas para dar infrações. Se for partir desse princípio, então puna atitudes mais graves, como é esse post:

Ninguém gosta de ver gays, mas infelizmente já é a mais pura realidade 'temos' que aceita-los. Eu particulamente não gosto daquelas bichas locas, mas respeito aquele homem gay que você mal-desconfia de sua sexualidade, esse sim tem meu respeito. Não sou contra o homosexualismo, afinal já existe só precisamos saber lhe dar com o mesmo.

Em minha escola no ano passado tinha um desses ai que fica passando a mão na bunda dos outros, cantando Justin Bieber, Demi Lovato pelo corredores até que um belo dia, devido à reclamações dos pais das criançinhas do ensino infantil, a direção pediu para que ele para-se com esse comportamento. Até que ele parou, mas ai ele saiu da escola.

E também esse:

Diferente do Lokazi; eu sou racista e homofóbico.

Mas não saio xingando os caras de tudo quanto é nome por isso.

O que eu sugiro é o seguinte: peguem mais leve com ele e se atentem a casos mais graves. Sim, se ele infringir alguma regra, deve ser punido, mas não deem trela para as provocações dele. O problema é que vocês caem no trollzinho dele. Caso ele cometa alguma coisa mais grave, sugiro um banimento de 2-3 meses, isso já é tempo o suficiente para o cara pensar em suas atitudes, ou até mesmo desistir do fórum. Agora banir permanente, sou contra. Só isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lokazi é um membro experiente, frequenta a anos o fórum. Já desafiou a staff, provoca a staff direto, é ciente do que faz. Se a gente é rígido com ele não é atoa, ele procura por onde. Lokazi sabe perfeitamente oque faz, e sabe as consequências. E eu também não acho que banimento é solução, nunca achei isso. Mas cada caso é um caso, e o caso do lokazi está longe de acharmos um caminho. O problema não é as atitudes que ele faz fora do forum, ou qualquer coisa assim, nós não podemos controlar a vida dele. O problema é oque ele faz dentro do fórum e que está ciente do que faz, ele apenas procura causar confusão e ficar desafiando a staff. Não é de hoje que o lokazi vem aprontando isto, já vem há tempos.

Se a gente pegar com menas rigidez com o Lokazi, é como se a gente estivesse liberando tudo que ele faz ou fala sem nenhuma punição. Ele é perfeitamente consciente do que faz, como te disse e se faz algum motivo ele tem. Ele é aquele caso de membro que apenas que ver o "circo pegar fogo", assim diríamos. Ele não demonstra interesse de mudar, e o pior é que demonstra apenas querer continuar a cometer os mesmos erros e fazer as mesmas besteiras e achando que vai ser impune do que faz. Eu não acho que o lokazi é um caso perdido, porém ele tem que mostrar primeiramente o direito de mudar. E a gente não é tão rígido assim com ele, pelo que ele faz ele já era pra estar banido permanente, pois há anos ele vem fazendo a mesma coisa. Se não o bani permanentemente é porquê eu acredito que ele pode mudar, basta ele querer. Toda a staff é aberta ao diálogo e a achar soluções plausíveis para todos os casos, basta vir falar com a gente. Se o lokazi realmente quiser mudar, que assim seja feito, a gente não vai impedir isso dele (até porquê não é possível). Também não acho bom banir usuários que frequentam o fórum e que colaboram dele, mas as regras estão ai para serem seguidas, não podemos simplesmente fingir que elas não existem e infrijir elas, entende?

Bem, é basicamente isso, fiz um resumo. Apenas encerrando que, não estamos sendo tão rígidos assim. Se você comparar as coisas de dois anos para cá, por exemplo, você verá o quanto as coisas mudaram, pense nisto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Lokazi é um membro experiente, frequenta a anos o fórum. Já desafiou a staff, provoca a staff direto, é ciente do que faz. Se a gente é rígido com ele não é atoa, ele procura por onde. Lokazi sabe perfeitamente oque faz, e sabe as consequências. E eu também não acho que banimento é solução, nunca achei isso. Mas cada caso é um caso, e o caso do lokazi está longe de acharmos um caminho. O problema não é as atitudes que ele faz fora do forum, ou qualquer coisa assim, nós não podemos controlar a vida dele. O problema é oque ele faz dentro do fórum e que está ciente do que faz, ele apenas procura causar confusão e ficar desafiando a staff. Não é de hoje que o lokazi vem aprontando isto, já vem há tempos.

Se a gente pegar com menas rigidez com o Lokazi, é como se a gente estivesse liberando tudo que ele faz ou fala sem nenhuma punição. Ele é perfeitamente consciente do que faz, como te disse e se faz algum motivo ele tem. Ele é aquele caso de membro que apenas que ver o "circo pegar fogo", assim diríamos. Ele não demonstra interesse de mudar, e o pior é que demonstra apenas querer continuar a cometer os mesmos erros e fazer as mesmas besteiras e achando que vai ser impune do que faz. Eu não acho que o lokazi é um caso perdido, porém ele tem que mostrar primeiramente o direito de mudar. E a gente não é tão rígido assim com ele, pelo que ele faz ele já era pra estar banido permanente, pois há anos ele vem fazendo a mesma coisa. Se não o bani permanentemente é porquê eu acredito que ele pode mudar, basta ele querer. Toda a staff é aberta ao diálogo e a achar soluções plausíveis para todos os casos, basta vir falar com a gente. Se o lokazi realmente quiser mudar, que assim seja feito, a gente não vai impedir isso dele (até porquê não é possível). Também não acho bom banir usuários que frequentam o fórum e que colaboram dele, mas as regras estão ai para serem seguidas, não podemos simplesmente fingir que elas não existem e infrijir elas, entende?

Bem, é basicamente isso, fiz um resumo. Apenas encerrando que, não estamos sendo tão rígidos assim. Se você comparar as coisas de dois anos para cá, por exemplo, você verá o quanto as coisas mudaram, pense nisto.

Eu entendo e respeito sua posição, Volcon. Lembrando que essa é uma opinião de uma pessoa que não estava aqui nesses anos todos de caos e desordem que ele causou. Bem, eu só queria um esclarecimento mesmo, não sabia dessa parada aí de não querer mudar. Mas espero que mude. Pode fechar, era só pra dar um esclarecimento público mesmo.

Abs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.