Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reversão

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz a seguinte brincadeira em um tópico:

@Off

Jgador de lol não é virgem, eu já comi vários na condicional. E com certeza eles já deram bastante o tesourinho deles rçrç

Agora que sai da prisão, vou "desvirjinar" um monte. #VemProNegão

Na parte que falo:

E com certeza eles já deram bastante o tesourinho deles rçrç

O Leonardo disse:

Ele insinua que os virgens que jogam LoL praticaram      anal. Isto é sim errado. Foi ofensivo e invasivo. O membro será punido.

Insinuar que alguém pratica      anal é desrespeito desde quando? Então uma pessoa ser gay é desrespeitoso? Homofobia!

Se sentir ofendido é diferente de ser ofensa. Minha opinião é essa, desde que eu não cite ninguém, a pessoa não tem direito de se sentir ofendida. Creio que o agill não saiba a diferença entre preconceito, desrespeito com brincadeira, opinião. Não é porque você se sentiu ofendido que é uma ofensa.

Eu já comi vários na condicional. E com certeza eles já deram bastante o tesourinho deles rçrç

Nessa parte eu digo que quem deu bastante o tesourinho foi os quais eu transei. Não tem desrespeito.

Disse: Eles, me referindo a primeira parte na qual digo que já comi/transei com vários.

Só quero a reversão, abraços

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jgador de lol não é virgem

Não há uma limitação, você disse que qualquer jogador de LoL não é virgem, e depois para explicar tal fala você fala que já comeu vários. Ou seja, uma opinião foi dada e o argumento para isso foi que você já comeu vários e que vários já deram o tesourinho. Isto é uma conexão clara de de opinião e explicação, então o uso deste argumento tornou sua afirmação ofensiva para qualquer jogador de LoL.

Não, chamar uma pessoa de gay não é desrespeito, mas definir ela por algo que ela não é, sem a autorização dela tem um nome: difamação. Principalmente da maneira em que você falou, usando sarcasmo e procurando uma maneira de ridicularizar as pessoas.

Seria mais fácil se você assumisse de uma vez que falou o que falou com más intenções. Por favor, não faça-se de tonto.

Link para o comentário

Se eu pegar só o fim da sua resposta, você me chamou de tonto. Mas não é isso que você quis dizer. Entende? Pegando só a parte que digo que eles com certeza já deram o tesourinho é sim um desrespeito e ofensivo, mas isso foi um complemento ao que havia dito anteriormente.

A parte na qual falo que ele com certeza deram o tesourinho é um complemento à parte que falo que comi vários. Digo "eles" me referindo à quem mantive relações sexuais, não me referindo aos jogadores de lol.

Não defini ninguém. Disse no geral sem citar ninguém, então não preciso de autorização nenhuma pra dar minha opinião. Dizer que alguém pratica      anal não é desrespeito nem ofensa, é uma opinião desde que eu não cite ninguém. E eu usei um tom de brincadeira, tem que ser muito criança e chorão pra levar aquilo a sério.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Se eu pegar só o fim da sua resposta, você me chamou de tonto.

Errado, há diferenças entre uma ação, um estado e uma essência.

não faça-se de tonto.

Peguemos a frase crua. Para você se fazer de tonto no futuro, você não está sendo tonto no presente e nem é tonto. O verbo é fazer, o verbo não é ser ou estar.

Dizer que alguém faz sexo anal não é uma opinião. Uma opinião é um tipo de pensamento, baseado em experiências. Você declarou que jogador de LoL não é virgem, pois pratica      anal. Se fazem ou não fazem não é questão de opinião, engano seu, ou fazem, ou não fazem, não adianta opinar.

Caso você opine que você é mais negro que o Caffrey, sua opinião é inútil, pois ou você é, ou você não é.

O que quero dizer é que, fatos não abrem espaço para opiniões, aconteceu ou não aconteceu e a afirmação só pode ser feita com evidências concretas. O que você fez foi: falar que praticou atos sexuais com alguns jogadores de LoL e depois insinuou que qualquer um que tenha a mesma característica (jogar LoL) praticou o mesmo ato. Porém, você não tem provas que confirmam tal opinião, não há como provar que houve sexo anal por parte de cada jogador de LoL, assim foi cometida uma difamação.

Disse no geral sem citar ninguém

Você citou.

Jgador de lol não é virgem

Verbo: é

Pergunte ao verbo: quem não é? Jogador de LoL não é.

Não há nada definindo o sujeito, como você mesmo disse. Caso tivesse um o antes do sujeito, a interpretação seria totalmente diferente, já que você estaria falando de uma pessoa em particular (tal pessoa estaria em oculto, mas seria uma pessoa).

Então é mais do que claro que você disse que qualquer jogador de LoL não é virgem. Uma afirmação sobre a comunidade inteira.

Então uma pessoa ser gay é desrespeitoso?

Explicarei isto agora.

Acho que todos erramos, eu errei recentemente e aprendi com meu erro. O que aprendi, estou tentando aplicar nesta situação.

Moderador Leonardo - Desrespeito primário/Linguagem imprória

Quando comparei o pensamento da Jess com garotas de 13 anos gordas e feias, ridicularizou ambos os lados. Veja, qualquer um que pensasse como a Jessica estaria pensando como uma garota com tais características.

Eu não via o problema, até um bom tempo analisando a fala. Porém, perceba a minha intenção...

Claramente foi ridicularizar a Jessica. Só que ridicularizando ela, ridicularizei os que pensam como ela. E vai além, falei como se ser gorda e feia aos 13 anos fosse algo negativo, algo ruim. Rolou até mesmo preconceito, afinal foi generalizado.

O seu comentário não é idêntico, mas o padrão é o mesmo. Você falou com más intenções, sendo o único objetivo a ridicularização.

Ser ridicularizado ofende. E a ofensa em forma de ridicularização já até tem nome: bullying.

Seu comentário é recheado de cyberbullying. Basicamente é uma maneira de transformar qualquer jogador de LoL em chacota.

E eu usei um tom de brincadeira, tem que ser muito criança e chorão pra levar aquilo a sério.

Tem? Acho que não. Eu, por exemplo, ficaria extremamente ofendido caso alguém viesse me chamar fracassado por participar tão ativamente em um fórum (acontece muito). É só um fórum, não é nada demais, eu não faço nada demais também, porém ficaria ofendido.

O problema aí é que você pegou o alvo errado. Tal alvo são os jogadores de LoL que vem sofrendo muito com tais piadas, então eles podem mesmo levar as coisas mais a sério. Porém, eles têm tal direito e caso sintam-se ofendidos, nós precisamos analisar.

Como em um processo criminal, com réu, juri e vítima, o fórum tem você, eu (e outros moderadores) e o agill (que considerou ofensa), respectivamente. Analisei o caso, constatei que foi feito com maldade e como você fez de um jeito que me permite ter argumentos concretos, puni.

Resumidamente: foi dito que qualquer jogador de LoL não era virgem/Não foi feito de maneira acidental/Havia intenção de humilhá-los e fazê-los de chacota.

Caso você continue insistindo, desculpe-me, mas não irei ficar de idiota aqui. Acho uma sacanagem uma pessoa não aceitar ter errado, muito menos compreender o outro lado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Demorei responder, pois não lembrava dessa reclamação.

@Off

Jgador de lol não é virgem, eu já comi vários na condicional. E com certeza eles já deram bastante o tesourinho deles rçrç

Agora que sai da prisão, vou "desvirjinar" um monte. #VemProNegão

Eu quis dizer que quem deu bastante o tesourinho foi os que comi na condicional, não o restante do mundo que joga lol.

Talvez tenha me expressado errado, mas eu vou dar um exemplo do que quis dizer:

Na condicional comi o Jogador 1, Jogador 2, Jogador 3, Jogador 4. Eles <<<<<<<< já deram bastante o tesourinho deles, não o Jogador 5, Jogador 6, Jogador 7 e sim os quais eu transei. Entendeu?

Eu, por exemplo, ficaria extremamente ofendido caso alguém viesse me chamar fracassado por participar tão ativamente em um fórum (acontece muito). É só um fórum, não é nada demais, eu não faço nada demais também, porém ficaria ofendido.

Mas se a pessoa se sente ofendida não quer dizer que é ofensa.

O problema aí é que você pegou o alvo errado. Tal alvo são os jogadores de LoL que vem sofrendo muito com tais piadas, então eles podem mesmo levar as coisas mais a sério. Porém, eles têm tal direito e caso sintam-se ofendidos, nós precisamos analisar.

Ah cara, eles são motivos de piadas, não de ofensas. É muita falta de maturidade se ofender por brincadeiras, pois até hoje eu não vi nada muito sério em relação aos jogadores de lol

Resumidamente: foi dito que qualquer jogador de LoL não era virgem/Não foi feito de maneira acidental/Havia intenção de humilhá-los e fazê-los de chacota.

Eu dizer que alguém pratica se.xo anal não é humilhar ninguém. Tanto é que brinco assim, legal que até o agill brinca assim também.

Acho uma sacanagem uma pessoa não aceitar ter errado, muito menos compreender o outro lado.

Digo o mesmo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Você brinca com quem tem liberdade, quando toda a comunidade de jogadores de League of Legends derem liberdade para ti, estará livre da punição.

A infração já expirou, não há nada mais para ser discutido.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.