Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SKILL DE CASH TESTEI funfanfo 100%

MasterGR
 Compartilhar

Posts Recomendados

geral akiiiiiii e uma bosta nao sabe jogar sem hacker vao se fuder seu filhas da puta e tds os mod eles sao o pior q eu ja vi bani d infraçao sem nehum motivo

eu sei onde eles estao eu vou mandar um assasino pra matar tds els akeles fdp ainda ta lendo e pq nao tem o que fazer

quem leu ese testo tb esta morto bando de filha da puta e um recado pra o mike ele so qurer ibope ele um fdp q vai ser banido

mortoanjo%20da%20morte.jpg

na hora q vcs menos esperarem

quando estiverem tomando banho

assistindo tv

nos seu sonhos quando ele te encontra ele vai dizer "achou que ele estava brincando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geral akiiiiiii e uma bosta nao sabe jogar sem hacker vao se fuder seu filhas da puta e tds os mod eles sao o pior q eu ja vi bani d infraçao sem nehum motivo

eu sei onde eles estao eu vou mandar um assasino pra matar tds els akeles fdp ainda ta lendo e pq nao tem o que fazer

quem leu ese testo tb esta morto bando de filha da puta e um recado pra o mike ele so qurer ibope ele um fdp q vai ser banido

morto

orlyowl9jk.jpg

USHUahsuh Entao vc vai manda um assassino?! kkkk Reported seu inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.