Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente Estou Aqui! URGENTE!!

Posts Recomendados

Bom Dia a todos,

venho novamente esclarecer uma coisa:os sites de PTC que todos estao divulgando o INTERMIDIA e falso! :eek: ai voces me perguntam: LOL + nem e todos taum fazendo e bla bla bla! e eu posso provar! leia

1. dizem que se paga 1,50 por click! mas observem esta pasagem do site:

100 visitas de membros $ 4,99 ou seja o anunciante paga 4,9 centavos por visita como eles vao te pagar 1,50 se recebem 4,9 centavos?

2.o link para espera dos 30 segundos nem dela e ... e do galaxbux que tambem nao acho confiavel.

3.eu peguei 10,55 55 centavos a + que precisa para o deposito e nada!

agora, se querem realmente um PTC seguro e este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o leepubli ja retirei dinheiro com ele,ele recebe por paypal e alertpal ai e so enviar para uma conta em banco ou comprar em sites que aceitem estes 2 bancos online!

ai algem fala po + ganha muito pouco... + e so pensar: passe o link para amigos,leia os emails,opine,e tenha paciencia pq e melhor demorar e ter o dinheiro que em 4 dias ter 10 reais que nao sera depositado nunca... e por ultimo:

alguem pode falar + po como eu posso saber que esse PTC paga mesmo?

ele e um dos melhores e mais conhecidos no mundo! e faz o pagamento em euro! ou seja vc junta 12 euros e recebe 27 reais. pra quem nao acha seguro e ta com um pe atraz nao faça! + pra qm ker vai fundo!

AJUDEI? AGRADEÇA NAO CAI O DEDO SE CAIR EU VO VISITAR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.