Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My account

Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu recebi uma oferta na minha conta do LoL, atualmente ela tá D2(Diamante 2), tem as 20 páginas de runas, todos champions, skins legacy e tals...

Me ofereceram R$900,00 nela, eu to pensando sériamente em vender ela, até porque pra mim o retorno vai ser bem maior... E então, o que acham? Devo vender ou procurar um preço maior, ou não vender.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já gastei sim mais de 900 reais nessa conta, porém é meio nulo as chances de você reter esse valor, não to precisando de dinheiro agora mais é um preço bom até. E a propósito eu tenho outras contas smurfs, mas tenho. Vou ser se consigo um valor maior e vendo ela.

Link para o comentário

A questão Abstain é que nunca você vai conseguir vender uma conta seja em qualquer jogo com o valor o mesmo valor ou maior do que você já gastou na conta, se não a pessoa não iria querer comprar sua conta e sim gastar esse dinheiro na dela. E convenhamos que chega numa certa idade que fica difícil jogar, com trabalho, faculdades, namoro e outros afins, é bastante complicado pra mim jogar, mas vou com certeza buscar um preço melhor, já consegui aumentar para 1,300 reais o valor, tentei mais ainda.

Link para o comentário

Poxa cara eu não venderia man '-'

Mas se for vender,sugiro colocar o tempo gasto no jogo como acrécimo no pagamento

Você pode recuperar o dinheiro mas o tempo não...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.