Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Historia Real e... Novas Raças

ByOpser
 Compartilhar

Pergunta

Bom não acharei are do wc para escrever essas frases tao profundas que escreverei agora... Por isso pesso que caso esteja em area errada me corrijam.

Palavras de um Player:

Eu jogava Perfect World no servidor oficial direto, era golder/casher um dos melhores players do jogo, mas as pessoas sempre me olhavam pensando em suas mentes bem assim

'Olha lá, é o mlk viciado'

O mlk viciado era quase top sacer na epoca, Ate que um dia esses mesmos que pensavam em suas mentes 'olhá o mlk viciado' disseram para mim 'Você é viciado nesse jogo' Eu disse que não.

Joguei mais alguns dias e alguns dias. Ate que um dia eles chegaram pra mim e disseram 'Mlk você é viciado nesse jogo, aposto 150 conto que você não consegue ficar 1 mes sem jogar essa bos**' Então depois de pensar que 450 reais eram muitos k de gold eu falei 'Ta bom' Eu aceitei a aposta, formatei o pc e depois cortei o cabo da net, muito trizte estava eu.

Mas entao 1 semana depois nadando no ilha cisney um dos caras chegaram em mim e falaram: aew mlk ta conseguindo?

eu disse: Po ta uma mer** lah em casa vei cortaram minha net

Axo que eles ficaram tristes

bom mas 1 mes depois eu e meus amigos estavam lah e eu ganhei a aposta deles 450 reais mas quando fui comprar o cabo novo e instalar o pw que tava no cd da lvl up que tinha 7 jogos tinha que atualizar me deu uma preguiça e eu parei de jogar..

Alguns dias depois eu vi esses mesmo amigos colocando cash de revista no pw

Eu ri da cara deles e disse para um deles: O 'vicio' que era meu agora é seu :)

Então fikei pensando oque eu ia fzer com o 450 reais

Resolvi comprar outros jogos :O e fazer outras coisas com o que sobrou

Sim, essa é uma parte de como parei de jogar pw, Sim é muito triste.Mas é real, e como aconteceu comigo pode acontecer com outro tambem por isso sempre lhes digo: 'Nunca chame o proximo de viciado pois amanha o vicio dele pode ser seu' (Bom eu nunca disse isso mas parece ser lgl dizer isso entao digolhes agora)

Nunca chame o proximo de viciado pois amanha o vicio dele pode ser teu.

Bom como a area é de duvida sobre o pw eu tenho que colocar alguma duvida aqui, entao ai ta a duvida:

Vai ter mesmo uma nova raça no pw que é composta por 2 classes (mistic/assassins) ou é só boato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, Vou responder sua pergunta primeiro (já que aqui é tópico pra "Dúvidas")

Alguém já postou aqui na WC que essa classe ia sair dia 25/12/09 (no Natal) Até agora, NADA.

Agora, comentando sobre sua postagem mais longa..

Estou inteiramente comovido com seu "Desabafo"... Sério mesmo! Você me tocou muito com isso!

devo admitir que sua capacidade Poética é surpriendente! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.