-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ByOpser 0
Bom não acharei are do wc para escrever essas frases tao profundas que escreverei agora... Por isso pesso que caso esteja em area errada me corrijam.
Palavras de um Player:
Eu jogava Perfect World no servidor oficial direto, era golder/casher um dos melhores players do jogo, mas as pessoas sempre me olhavam pensando em suas mentes bem assim
'Olha lá, é o mlk viciado'
O mlk viciado era quase top sacer na epoca, Ate que um dia esses mesmos que pensavam em suas mentes 'olhá o mlk viciado' disseram para mim 'Você é viciado nesse jogo' Eu disse que não.
Joguei mais alguns dias e alguns dias. Ate que um dia eles chegaram pra mim e disseram 'Mlk você é viciado nesse jogo, aposto 150 conto que você não consegue ficar 1 mes sem jogar essa bos**' Então depois de pensar que 450 reais eram muitos k de gold eu falei 'Ta bom' Eu aceitei a aposta, formatei o pc e depois cortei o cabo da net, muito trizte estava eu.
Mas entao 1 semana depois nadando no ilha cisney um dos caras chegaram em mim e falaram: aew mlk ta conseguindo?
eu disse: Po ta uma mer** lah em casa vei cortaram minha net
Axo que eles ficaram tristes
bom mas 1 mes depois eu e meus amigos estavam lah e eu ganhei a aposta deles 450 reais mas quando fui comprar o cabo novo e instalar o pw que tava no cd da lvl up que tinha 7 jogos tinha que atualizar me deu uma preguiça e eu parei de jogar..
Alguns dias depois eu vi esses mesmo amigos colocando cash de revista no pw
Eu ri da cara deles e disse para um deles: O 'vicio' que era meu agora é seu :)
Então fikei pensando oque eu ia fzer com o 450 reais
Resolvi comprar outros jogos :O e fazer outras coisas com o que sobrou
Sim, essa é uma parte de como parei de jogar pw, Sim é muito triste.Mas é real, e como aconteceu comigo pode acontecer com outro tambem por isso sempre lhes digo: 'Nunca chame o proximo de viciado pois amanha o vicio dele pode ser seu' (Bom eu nunca disse isso mas parece ser lgl dizer isso entao digolhes agora)
Nunca chame o proximo de viciado pois amanha o vicio dele pode ser teu.
Bom como a area é de duvida sobre o pw eu tenho que colocar alguma duvida aqui, entao ai ta a duvida:
Vai ter mesmo uma nova raça no pw que é composta por 2 classes (mistic/assassins) ou é só boato?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados