Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No que você acha que o Cross Fire deve melhorar?


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não vem com esse papo de "ah, tinha que ter menos hack porque bla bla bla" porque isso não depende do Cross Fire.

 

Então, no que você acha que o Cross Fire deve melhorar?

 

Tipo, na jogabilidade, nas funções, se poderia ser adicionada uma função para whatever, etc.

 

Vamos movimentar um pouco essa área... rs.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser retirado o VIP, tipo, a galera é reembolsada com ZP, normal.

Eu lembro de jogar em 2009, cara, tinha alguns Hacks, MAS ERA DIVERTIDO, jogar um GhostMode sem Hack, é uma delicia, hoje em dia a galera só se xinga, acho que deveria ter mais punições pra isso.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMs ativos, para haver menos hacks, ofensas entre si e etc. Hoje em dia se você tirar print de uma ofensa que não gostou no Warface e denunciar a pessoa é punida AS VEZES.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMs ativos, para haver menos hacks, ofensas entre si e etc. Hoje em dia se você tirar print de uma ofensa que não gostou no Warface e denunciar a pessoa é punida AS VEZES.

 

Todos gms são ativos, no caso de haver menos hacks ou ofensas não depende de gm algum , depende do suporte ao game e o sistema implatado nele , se o crossfire tive-se o metodo de reportar dentro do game , o jogo seria muito melhor , o x-trap é o melhor em anti-cheats , mais damos o nosso jeitinho. O suporte do crossfire ainda é muito fraco a unica coisa boa dentro da z8 é o forum deles que os moderadores fazem um otimo trabalho.

 

Se eu fosse um ADMIN do cf-al , implantaria um sistema no menu dentro da sala ,debaixo do VOTE-KICK , a opção REPORTAR JOGADOR e la teria todos os jogadores da sala e opções de ofensas xingamentos e podendo adicionar comentários sobre o reporte, logico que isso gastaria uma baita grana , mais calaria a boca de muita gente.

 

Sou anti-vip no cf , um melhor crossfire sem vip.

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para qualquer CF.

#1. Poder saber quem deu F11, F12 ou não votou na hora do kick, e poder reportar quem é a favor de kick injusto e quem vota contra remoção de quem é hack de verdade.

#2. Opção in-game de report, como no cf chinês.

#3. Providenciar lista de banidos, mostrando o motivo e o tempo de ban.

#4. Proibição do free bomba.

 

Casos fechados ao CFAL

#1. Roleta de GP.

#2. Remover o custo de GP ao kickar jogador.

#3. Ban de chat para os palavrudos.

#EX. *Acabar com limitação absurda de uso de armas em campeonatos, até porque isso é inútil.*

 

 

 

EX: Nos campeonatos de CF Chinês, é permitido QUALQUER arma e QUALQUER personagem. Mesmo assim, os chineses SEMPRE FORAM INVICTOS desde que a WCG existiu, portanto, sem qq povinho chorão, e enquanto vocês ficam chorando pra spop, kriss ou 9a-91, a china será invicta mais e mais na WCG. WOGL? isso foi a coisa mais absurda que eu já vi. Além de te limitar até o talo, você não aprende nada sobre campeonatos. E antes de vir argumentar falando que o Brasil tem clãs decentes, vão ver denovo o 9x1 que o "melhor clã brasileiro" tomou pra clã chinês de Rank B! (O nome do clã chinês é I.G).

 

 

Não mencionei e nem irei falar sobre hack porque queira você ou não, hack nunca acabará enquanto o jogo for injusto até com os jogadores honestos. 140 reais por uma única arma?! Por favor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Z8Games poderia deixar de ser mercenária e investir mais no game, procurar fazer com que a produtora do game melhorasse os gráficos a jogabilidade do jogo, incrementasse mapas realmente bons, não pegar um mapa pronto é só mudar as texturas dele, como vemos ai nas ultimas atualizações do jogo, cuidar mais do jogo, melhorar a conexão , pois vire e mexe o jogo fica dando DC entre outras coisas.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

o principal seria melhorar os gráficos já que o CF e um jogo legal mas pelos gráficos um tanto quanto ruins acaba perdendo para jogos mais recentes como um BF4

 

fora isso acho que o resto nem e tão culpa do CF o jogo ja ta legal agora oque falta e vergonha na cara dos brasileiros para pararem de usar hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.