Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lol

Compartilhar

Posts Recomendados

E-Sport ou seja Eletronic Sport. Sim, eu considero treino( Tem até os centros de treinamento de cada time Gaming House), campeonato (No qual se ganha $$), viagens, remuneração (mesma que não muito alta), patrocínio. Creio que nos próximos anos o e-sport em geral tem muito a crescer.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é só um jogo. Esporte é Pelé, Giba, Guga e não um genérico, como é o caso desse brTT que ninguém vai saber da existência daqui há 10 anos. Só minha opinião mesmo, obrigado.

Ninguém vai se lembrar não... brtt está cravado em minha vida e nunca esquecerei ele.

e vc frausem ?

Link para o comentário

Ninguém vai se lembrar não... brtt está cravado em minha vida e nunca esquecerei ele.

e vc frausem ?

Que legal cara, ele está cravado na sua vida. Parabéns. Agora volta lá que tu vai perder sua partida de LoL.

Link para o comentário

Esporte tira crianças da periferia, esporte tira crianças do mundo da criminalidade, esporte é arte, esporte da bolsa de estudos para alunos, esporte arrecada dinheiro para faculdades, esporte melhora o concionamento FÍSICO e mental, esporte te da status social, esporte te da dinheiro(mais do que 3k como uns vão argumentar), esporte gera empregos(só ir ver um time de futebol com 23 jogadores, e ver o número de empregados por jogador), esportes melhora a economia do país, esportes ressaltam o patriotismo e a união de uma nação...

Lol te engorda, mata sua vida social e te deixa sedentário, e 1 em 1000000 jogadores conseguem um dinheiro com isso no final do mês e um bando de noob usa esse argumento pra falar que lol é uma profissão com um futuro rentável considerável.

Esse comentário foi um knockout nos jogadores de lol

20-kohlkojudsonip0.gif

Zoa, levem na "esportiva", eu não considero jogos online esporte, mas tbm nao tenho raiva contra jogadores de lol, e tbm nao curto quem chama jogar de lol de "     " ou etc

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.