Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Tutorial] Mini Fazenda

luisfilipe96
 Compartilhar

Esse tutorial está bom???  

1. 1. Esse tutorial está bom???

• Sim!! Ele merece agradecimento.
      0
    • Está bom.
      0
    • Não está.
      0

Posts Recomendados

Eu estava olhando as calculadoras de lucro e testei algumas coisas na prática para confirmar e achei um dos ou até o melhor jeito de erriquecer no Mini Fazenda(App do Orkut).

1º: Quando você começa, tem pouco dinheiro e precisa ganhar dinheiro rapido:

Adicione seus amigos como vizinhos para que você possa completar a conquista "Pessoa Popular", isso vai lhe dar bastante dinheiro.

2º: Gastando o dinheiro adiquirido

Vá em construções e compre "Cabana para descanso", compre muitas, até pegar 4 estrelas da conquista "Carpinteiro"(você pode achar que as cabanas são caras, mas, o prêmio recebido dá lucro).

3-1º: Agora você já tem bastante dinheiro então agora é a hora de plantar:

Animais e arvores não compensam, sómente plante. Primeiro você terá que arar todos os seus 144 canteiros(a mini fazenda se inicia com uma area de 12x12) e então plante.

3-2º: Qual meu lucro? Sendo assim, o que devo plantar?

*Lucro: O lucro de quanto você ganha é calculado assim:

Vender por-(Arar+Semente)

Sendo assim, as que dão mais lucro são:

-Abacaxi: Plantando 144 canteiros de abacaxi, em 1 dia seu lucro é 3024(Plantando o maximo possivel, 12).

-Morango: Plantando 144 canteiros de Morango, em 1 dia seu lucro é 7056(Plantando o maximo possivel, 6).

-Aloe Vera: Plantando 144 canteiros de Aloe Vera, em 1dia seu lucro é 17136(Plantando o maximo possivel, 3).

-Algodão: Plantando 144 canteiros de Algodão, em 1 dia seu lucro é 48672(1 por dia)

-Repolho: Plantando 144 canteiros de Repolho, em 1 dia seu lucro é 50544(1 à cada 23 horas)

-Amora: Plantando 144 canteiros de amora, em 1 dia seu lucro é 30960(possivel plantar 2 vezes por dia, a segunda não amadurece 100%, em 2 dias você planta 3)(Plantando o maximo possivel, 1 e 50%)

Obs.: Plante Algodão até o level 25, que será quando você liberará o Repolho, depois disso, plante dele. O lucro é maior e o melhor é que a exp que o repolho dá é 3..(Algodão 2)

Você deve prestar atenção em sua disponibilidade, no Mini Fazenda, as plantações aprodecem e se perdem(demora o mesmo tanto que para amadurecer, mas você não vai querer perder o dinheiro, certo?).

4º: Plante mais!!!:

No primeiro dia você terá conseguido 20.000(eu consegui), sobrando(tirando o que gasta para plantar e arar), se tiver conseguido, vá na loja e compre a expansão 14x14, que é necessária para que possa comprar a 16x16, então, continue com o mesmo processo de plantar.

5º: E as outras conquistas!?:

Quando se tem uma fazenda 12x12, 14x14 ou 16x16, sobra em vouta o espaço para colocar cerca(um quadradinho), podendo fazer um quadrado em vouta da plantação, nesse espaço não ponha cerca, ponha galinha(cabe e é o mais rapido), ou alguma árvore(se for só para as conquistas, ponha a mais rapida).

Créditos:

Experiencia própria(se já tiver algum assim me desculpem, avisem que eu apago)

Calculadora de lucros:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então é isso. Acho que não precisa de SS, já que são poucas plantas e não há como confundir se o nome está escrito. Desculpe erros ortográficos e qualquer outra coisa.Qualquer coisa eu vou olhar este tópico diariamente ae é só deixar as duvidas. Muita gente já deve ter persebido essa margem de lucro e tal outros só sabem criticar, mas, não posso deixar de colocar o "Se gostou. AGRADEÇA!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC's para colheita feliz, joga craque, mini fazenda e etc, tenho 4 aki ativos! e um da 1$ por clique, e os outros pagam bem :D

Gaste as mãos dps Aproveitem! aaa antes que me esqueça' AGRADECE =)

Link para o comentário

TPC's para colheita feliz, joga craque, mini fazenda e etc, tenho 4 aki ativos! e um da 1$ por clique, e os outros pagam bem :D

Gaste as mãos dps Aproveitem! aaa antes que me esqueça' AGRADECE =)[/color][/font][/size]

Cara, exitem milhares de topicos sobre isso, não atrapalhe os topicos dos outros se você for sómente repetir algo que já foi tão falado... Eu não entendo muito das regras, mas, eu acho que isso é plágio(ou algo do gênero). Esse tópico é sómente para que possamos discutir como ganhar MiniOuro e não MiniGrana.

Pooxa, é meu primeiro tópico mas não esperava que fosse este fracaço, ninguem nen olha isso, se olha não vota(por qe deve tar uma merd) e também nen deixa recado, tenso...

P.S.: Eu jogo tem 4 dias com hoje, sou level 18 e já peguei 371095 de MiniOuro...

Link para o comentário

Ahh kra, acho que nen precisa não.. ^^

O povo tá aqui pra aprener a ganhar miniouro, não a ler.. ^^

Se alguem não entender algo do tuto é só posta que eu respondo...

P.S.: Se você votar na equete dizendo que o tuto não está bom, por favor, me diga em que ele está ruim. para que eu não fassa errado nos outros

e até mesmo conserte neste aqui.. Gratoo!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Tá uma DROGA !!1!!!

Pq n ensina a pega MiniGrana !1!!1

MUAHAHAA ... Zuera .. tá bem feito e eu to utilizando esse seu metodo do que plantar .. oq eu escrevi ali em cima foi so uma brincadeirinha ... '-' Mas tá de parabéns !! :D

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

bem gente sou novo no forum mas, sei de um programa bem legal para a mini fazenda o (Macro Expert)

ele é perfeito para o jogo subo 4 niveis todo dia usando ele. caso alquem se enterece entre em contato com migo q passo ele ! pois terei q ensinar a usar e tou sem tempo pra fazer todo o tutorial aqui tenho q voltar lá pros fenos kkk

meu Email = [email protected]

cara sou novo no forum . mas sei de um otimo programa para mini fazenda ele fica comprando e vendendo feno sozinho (macro expert) caso não saibma utilizalo entrem em contato com migo

Email [email protected]

garanto q vão gostar :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.